Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Guardat en:
Autors principals: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Macana, Esmeralda Correa, Freitas, Matheus Nunes de |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1032 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
per: Lima, Ana, et al.
Publicat: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
per: Lima, Ana, et al.
Publicat: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
per: Sousa, Caio, et al.
Publicat: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicat: (2024)