O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Сохранить в:
Главный автор: | Rehder, Maria |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
по: Rehder, Maria
по: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016)
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
по: Unesco
Опубликовано: (2016)
по: Unesco
Опубликовано: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
по: Montenegro, Luísa Martins Barroso, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Montenegro, Luísa Martins Barroso, и др.
Опубликовано: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
по: Montenegro, Luisa Martins Barroso, и др.
по: Montenegro, Luisa Martins Barroso, и др.
A menina com os olhos ocupados
по: Carrilho, André
Опубликовано: (2024)
по: Carrilho, André
Опубликовано: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
по: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
по: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
по: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Опубликовано: (2024)
по: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Опубликовано: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
по: Buckingham, David, 1954-, и др.
Опубликовано: (2022)
по: Buckingham, David, 1954-, и др.
Опубликовано: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
по: Robertson, Judy
по: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
по: Robertson, Judy
Опубликовано: (2025)
по: Robertson, Judy
Опубликовано: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
по: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, и др.
Опубликовано: (2011)
по: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, и др.
Опубликовано: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
по: Unesco, и др.
Опубликовано: (2010)
по: Unesco, и др.
Опубликовано: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
по: Góes, Wilson Moraes.
Опубликовано: (2015)
по: Góes, Wilson Moraes.
Опубликовано: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Información y comunicación
по: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Опубликовано: (1998)
по: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Опубликовано: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
по: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, и др.
Опубликовано: (2015)
по: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, и др.
Опубликовано: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
по: Lima, Carlos Alberto Mendes, и др.
по: Lima, Carlos Alberto Mendes, и др.
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
по: Lima, Carlos Alberto Mendes, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Lima, Carlos Alberto Mendes, и др.
Опубликовано: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
по: Riegel, Viviane, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Riegel, Viviane, и др.
Опубликовано: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
по: Riegel, Viviane, и др.
по: Riegel, Viviane, и др.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Опубликовано: (2014)
Опубликовано: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
по: Avelino, Rodolfo da Silva
Опубликовано: (2023)
по: Avelino, Rodolfo da Silva
Опубликовано: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
по: Peres, Wilson, и др.
Опубликовано: (2009)
по: Peres, Wilson, и др.
Опубликовано: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
по: Jereissati, Tatiana, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Jereissati, Tatiana, и др.
Опубликовано: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
по: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Опубликовано: (2016)
по: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Опубликовано: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
по: Martín B., Jesús (Martín Barbero), и др.
Опубликовано: (2015)
по: Martín B., Jesús (Martín Barbero), и др.
Опубликовано: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
по: Pozzebon, Marlei, и др.
по: Pozzebon, Marlei, и др.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
по: Pozzebon, Marlei, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Pozzebon, Marlei, и др.
Опубликовано: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
по: Fonseca, Francisco César Pinto da
по: Fonseca, Francisco César Pinto da
Схожие документы
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
по: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
по: Grizzle, Alton, и др.
Опубликовано: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
по: Unesco
Опубликовано: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
по: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Опубликовано: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024)