O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Na minha lista:
Autor principal: | Rehder, Maria |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
por: Rehder, Maria
por: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
por: Unesco
Publicado em: (2016)
por: Unesco
Publicado em: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
A menina com os olhos ocupados
por: Carrilho, André
Publicado em: (2024)
por: Carrilho, André
Publicado em: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publicado em: (2024)
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publicado em: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
por: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
por: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Publicado em: (2011)
por: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Publicado em: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
por: Unesco, et al.
Publicado em: (2010)
por: Unesco, et al.
Publicado em: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
por: Góes, Wilson Moraes.
Publicado em: (2015)
por: Góes, Wilson Moraes.
Publicado em: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Información y comunicación
por: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publicado em: (1998)
por: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publicado em: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
por: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Publicado em: (2015)
por: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Publicado em: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Publicado em: (2024)
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Publicado em: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
por: Riegel, Viviane, et al.
Publicado em: (2024)
por: Riegel, Viviane, et al.
Publicado em: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
por: Riegel, Viviane, et al.
por: Riegel, Viviane, et al.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publicado em: (2014)
Publicado em: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
por: Avelino, Rodolfo da Silva
Publicado em: (2023)
por: Avelino, Rodolfo da Silva
Publicado em: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
por: Peres, Wilson, et al.
Publicado em: (2009)
por: Peres, Wilson, et al.
Publicado em: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
por: Jereissati, Tatiana, et al.
Publicado em: (2024)
por: Jereissati, Tatiana, et al.
Publicado em: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
por: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et al.
Publicado em: (2015)
por: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et al.
Publicado em: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
por: Pozzebon, Marlei, et al.
por: Pozzebon, Marlei, et al.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
por: Pozzebon, Marlei, et al.
Publicado em: (2024)
por: Pozzebon, Marlei, et al.
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
por: Fonseca, Francisco César Pinto da
por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Registros relacionados
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
por: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
por: Unesco
Publicado em: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)