O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Rehder, Maria |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
mā: Rehder, Maria
mā: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
A menina com os olhos ocupados
mā: Carrilho, André
I whakaputaina: (2024)
mā: Carrilho, André
I whakaputaina: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
mā: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
mā: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
mā: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
I whakaputaina: (2024)
mā: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
I whakaputaina: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
mā: Robertson, Judy
mā: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
mā: Robertson, Judy
I whakaputaina: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
mā: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
mā: Unesco, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Unesco, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
mā: Góes, Wilson Moraes.
I whakaputaina: (2015)
mā: Góes, Wilson Moraes.
I whakaputaina: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Información y comunicación
mā: Ferrer Rodríguez, Eulalio
I whakaputaina: (1998)
mā: Ferrer Rodríguez, Eulalio
I whakaputaina: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
mā: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Carlos Alberto Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
mā: Riegel, Viviane, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Riegel, Viviane, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
mā: Riegel, Viviane, me ētahi atu.
mā: Riegel, Viviane, me ētahi atu.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
mā: Avelino, Rodolfo da Silva
I whakaputaina: (2023)
mā: Avelino, Rodolfo da Silva
I whakaputaina: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
mā: Peres, Wilson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Peres, Wilson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
mā: Martín B., Jesús (Martín Barbero), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Martín B., Jesús (Martín Barbero), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
mā: Pozzebon, Marlei, me ētahi atu.
mā: Pozzebon, Marlei, me ētahi atu.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
mā: Pozzebon, Marlei, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Pozzebon, Marlei, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
mā: Fonseca, Francisco César Pinto da
mā: Fonseca, Francisco César Pinto da
Ngā tūemi rite
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
mā: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)