O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Enregistré dans:
Auteur principal: | Rehder, Maria |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
par: Rehder, Maria
par: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
par: Unesco
Publié: (2016)
par: Unesco
Publié: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
par: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et autres
Publié: (2024)
par: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et autres
Publié: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
par: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et autres
par: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et autres
A menina com os olhos ocupados
par: Carrilho, André
Publié: (2024)
par: Carrilho, André
Publié: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publié: (2024)
par: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publié: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
par: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
par: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et autres
Publié: (2011)
par: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et autres
Publié: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
par: Unesco, et autres
Publié: (2010)
par: Unesco, et autres
Publié: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
par: Góes, Wilson Moraes.
Publié: (2015)
par: Góes, Wilson Moraes.
Publié: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Información y comunicación
par: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publié: (1998)
par: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publié: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
par: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et autres
Publié: (2015)
par: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et autres
Publié: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
par: Lima, Carlos Alberto Mendes, et autres
par: Lima, Carlos Alberto Mendes, et autres
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
par: Lima, Carlos Alberto Mendes, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Carlos Alberto Mendes, et autres
Publié: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
par: Riegel, Viviane, et autres
Publié: (2024)
par: Riegel, Viviane, et autres
Publié: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
par: Riegel, Viviane, et autres
par: Riegel, Viviane, et autres
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publié: (2014)
Publié: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
par: Avelino, Rodolfo da Silva
Publié: (2023)
par: Avelino, Rodolfo da Silva
Publié: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
par: Peres, Wilson, et autres
Publié: (2009)
par: Peres, Wilson, et autres
Publié: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
par: Jereissati, Tatiana, et autres
Publié: (2024)
par: Jereissati, Tatiana, et autres
Publié: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
par: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et autres
Publié: (2015)
par: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et autres
Publié: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
par: Pozzebon, Marlei, et autres
par: Pozzebon, Marlei, et autres
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
par: Pozzebon, Marlei, et autres
Publié: (2024)
par: Pozzebon, Marlei, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
Publié: (2025)
Publié: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
par: Fonseca, Francisco César Pinto da
par: Fonseca, Francisco César Pinto da
Documents similaires
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
par: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
par: Unesco
Publié: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)