O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Rehder, Maria |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
από: Rehder, Maria
από: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
από: Unesco
Έκδοση: (2016)
από: Unesco
Έκδοση: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2016)
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
από: Montenegro, Luísa Martins Barroso, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Montenegro, Luísa Martins Barroso, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
από: Montenegro, Luisa Martins Barroso, κ.ά.
από: Montenegro, Luisa Martins Barroso, κ.ά.
A menina com os olhos ocupados
από: Carrilho, André
Έκδοση: (2024)
από: Carrilho, André
Έκδοση: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
από: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
από: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
από: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Έκδοση: (2024)
από: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Έκδοση: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
από: Robertson, Judy
από: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
από: Robertson, Judy
Έκδοση: (2025)
από: Robertson, Judy
Έκδοση: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
από: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, κ.ά.
Έκδοση: (2011)
από: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, κ.ά.
Έκδοση: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
από: Unesco, κ.ά.
Έκδοση: (2010)
από: Unesco, κ.ά.
Έκδοση: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
από: Góes, Wilson Moraes.
Έκδοση: (2015)
από: Góes, Wilson Moraes.
Έκδοση: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Información y comunicación
από: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Έκδοση: (1998)
από: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Έκδοση: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
από: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
από: Lima, Carlos Alberto Mendes, κ.ά.
από: Lima, Carlos Alberto Mendes, κ.ά.
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
από: Lima, Carlos Alberto Mendes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Carlos Alberto Mendes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
από: Riegel, Viviane, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Riegel, Viviane, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
από: Riegel, Viviane, κ.ά.
από: Riegel, Viviane, κ.ά.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Έκδοση: (2014)
Έκδοση: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
από: Avelino, Rodolfo da Silva
Έκδοση: (2023)
από: Avelino, Rodolfo da Silva
Έκδοση: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
από: Peres, Wilson, κ.ά.
Έκδοση: (2009)
από: Peres, Wilson, κ.ά.
Έκδοση: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
από: Jereissati, Tatiana, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Jereissati, Tatiana, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
από: Martín B., Jesús (Martín Barbero), κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Martín B., Jesús (Martín Barbero), κ.ά.
Έκδοση: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
από: Pozzebon, Marlei, κ.ά.
από: Pozzebon, Marlei, κ.ά.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
από: Pozzebon, Marlei, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Pozzebon, Marlei, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
από: Fonseca, Francisco César Pinto da
από: Fonseca, Francisco César Pinto da
Παρόμοια τεκμήρια
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
από: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
από: Unesco
Έκδοση: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)