O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Saved in:
Hovedforfatter: | Rehder, Maria |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
af: Rehder, Maria
af: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
af: Unesco
Udgivet: (2016)
af: Unesco
Udgivet: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
af: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Udgivet: (2024)
af: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Udgivet: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
af: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
af: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
A menina com os olhos ocupados
af: Carrilho, André
Udgivet: (2024)
af: Carrilho, André
Udgivet: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Udgivet: (2024)
af: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Udgivet: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
af: Buckingham, David, 1954-, et al.
Udgivet: (2022)
af: Buckingham, David, 1954-, et al.
Udgivet: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
af: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
af: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Udgivet: (2011)
af: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Udgivet: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
af: Unesco, et al.
Udgivet: (2010)
af: Unesco, et al.
Udgivet: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
af: Góes, Wilson Moraes.
Udgivet: (2015)
af: Góes, Wilson Moraes.
Udgivet: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Información y comunicación
af: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Udgivet: (1998)
af: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Udgivet: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
af: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Udgivet: (2015)
af: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Udgivet: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
af: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
af: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
af: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Udgivet: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
af: Riegel, Viviane, et al.
Udgivet: (2024)
af: Riegel, Viviane, et al.
Udgivet: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
af: Riegel, Viviane, et al.
af: Riegel, Viviane, et al.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Udgivet: (2014)
Udgivet: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
af: Avelino, Rodolfo da Silva
Udgivet: (2023)
af: Avelino, Rodolfo da Silva
Udgivet: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
af: Peres, Wilson, et al.
Udgivet: (2009)
af: Peres, Wilson, et al.
Udgivet: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
af: Jereissati, Tatiana, et al.
Udgivet: (2024)
af: Jereissati, Tatiana, et al.
Udgivet: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
af: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et al.
Udgivet: (2015)
af: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et al.
Udgivet: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
af: Pozzebon, Marlei, et al.
af: Pozzebon, Marlei, et al.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
af: Pozzebon, Marlei, et al.
Udgivet: (2024)
af: Pozzebon, Marlei, et al.
Udgivet: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
af: Fonseca, Francisco César Pinto da
af: Fonseca, Francisco César Pinto da
Lignende værker
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
af: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
af: Grizzle, Alton, et al.
Udgivet: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
af: Unesco
Udgivet: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
af: Albu, Debora, et al.
Udgivet: (2024)