A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing

A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile Nagusiak: Josmar Andrade, 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019, Andrade, Josmar, Benário, Gregória, Araújo, Luciano Vieira de
Formatua: application/pdf Apresentação
Hizkuntza:pt
Argitaratua: 2019
Sarrera elektronikoa:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838
https://youtu.be/p6j_k9bjGfc
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!