Reconhecimento Facial: considerações sobre o banimento desta tecnologia digital no contexto da segurança pública brasileira
Considerando a Campanha pelo Banimento do Reconhecimento Facial na Segurança Pública brasileira, construída por uma série de organizações, pretende-se endereçar os pontos de vista dos setores representados a partir de um olhar antirracista e da realidade carcerária do Brasil - a terceira maior do mu...
Gardado en:
Main Authors: | Coalizão Direitos na Rede, 12° Fórum da Internet no Brasil, 2022, Rachid, Raquel, Spode, Janaína, Ferreira, Ana Gabriela Souza |
---|---|
Formato: | application/pdf Apresentação |
Idioma: | pt |
Publicado: |
2022
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/675 https://www.youtube.com/live/2uJlbZnVqK4?feature=share |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Reconhecimento Facial: considerações sobre o banimento desta tecnologia digital no contexto da segurança pública brasileira
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Tire Meu Rosto Da Sua Mira: Debate multissetorial sobre o banimento do reconhecimento facial na segurança pública
por: Coalizão Direitos na Rede, et al.
Publicado: (2023)
por: Coalizão Direitos na Rede, et al.
Publicado: (2023)
Design Ético no contexto de IA
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Tire Meu Rosto Da Sua Mira: Debate multissetorial sobre o banimento do reconhecimento facial na segurança pública
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Uso do Reconhecimento Facial em Políticas Públicas: da técnica à ética
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
por: Martins, Fernanda, et al.
por: Martins, Fernanda, et al.
Discriminação algorítmica de pessoas trans, não-binárias e queer por mecanismos de reconhecimento facial
por: Campos, Lucas Cruz, et al.
Publicado: (2023)
por: Campos, Lucas Cruz, et al.
Publicado: (2023)
O risco do algoritmo: o uso de relatórios de impacto à proteção de dados pessoais no combate à discriminação algorítmica
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Responsabilidade civil na sociedade de risco: inteligência artificial, direito de danos e novas tendências
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Riscos e recomendações para uma justiça inteligente: o uso da IA no judiciário brasileiro
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Tecnologias Digitais, Segurança Pública e Sistema de Justiça Criminal: entre narrativas, disputas políticas e futuros possíveis.
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Para além das muralhas: Vigilância Urbana e Direitos Civis
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Considerações regulatórias sobre Inteligência Artificial para saúde
por: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et al.
Publicado: (2025)
por: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et al.
Publicado: (2025)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
por: Safernet Brasil, et al.
Publicado: (2022)
por: Safernet Brasil, et al.
Publicado: (2022)
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
por: Martins, Fernanda, et al.
por: Martins, Fernanda, et al.
A quem pertence .Amazon? O que são nomes de domínio geográficos de primeiro nível e como participar destas decisões na ICANN
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Free basics: desafios regulatórios, perspectivas de inclusão digital e considerações sobre neutralidade de rede no Brasil
por: Anjos, Lucas Costa dos, et al.
por: Anjos, Lucas Costa dos, et al.
Free Basics: desafios regulatórios, perspectivas de inclusão digital e considerações sobre neutralidade de rede no Brasil
por: Anjos, Lucas Costa dos, et al.
Publicado: (2024)
por: Anjos, Lucas Costa dos, et al.
Publicado: (2024)
Considerações sobre inclusão digital e sobre políticas públicas e programas comunitários de informática nos países do BRICS
por: Gurstein, Michael
por: Gurstein, Michael
Considerações sobre inclusão digital e sobre políticas públicas e programas comunitários de informática nos países do BRICS
por: Gurstein, Michael
Publicado: (2024)
por: Gurstein, Michael
Publicado: (2024)
Direito à revisão: do discurso à prática
por: Janaina Menegaz Spode, et al.
Publicado: (2019)
por: Janaina Menegaz Spode, et al.
Publicado: (2019)
Contexto regional da segurança cibernética
por: Núñez, Georgina, et al.
Publicado: (2020)
por: Núñez, Georgina, et al.
Publicado: (2020)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
por: Artigo 19
Publicado: (2012)
por: Artigo 19
Publicado: (2012)
Sessão principal 3 – 30 anos da ECO-92 e o futuro da Internet no Brasil: uma homenagem a Tadao Takahashi
por: CGI.br, et al.
Publicado: (2022)
por: CGI.br, et al.
Publicado: (2022)
Governança da Internet: contexto, impasses e caminhos /
por: Afonso, Carlos Alberto
Publicado: (2005)
por: Afonso, Carlos Alberto
Publicado: (2005)
Saúde emocional e bem-estar no contexto digital
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Proteção de dados : contexto, narrativas e elementos fundantes /
por: Bioni, Bruno Ricardo
Publicado: (2022)
por: Bioni, Bruno Ricardo
Publicado: (2022)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado: (2024)
por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Ocupantes de cargos públicos e regulação de plataformas no contexto brasileiro: prerrogativas e responsabilidades
por: Laura Gabrieli Pereira da Silva, et al.
Publicado: (2023)
por: Laura Gabrieli Pereira da Silva, et al.
Publicado: (2023)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
por: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
Publicado: (2022)
por: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
Publicado: (2022)
Universalização da banda larga: contexto internacional e o cenário brasileiro
por: Pereira, Sivaldo
por: Pereira, Sivaldo
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
Universalização da banda larga: contexto internacional e o cenário brasileiro
por: Silva, Sivaldo Pereira da
Publicado: (2024)
por: Silva, Sivaldo Pereira da
Publicado: (2024)
Títulos similares
-
Reconhecimento Facial: considerações sobre o banimento desta tecnologia digital no contexto da segurança pública brasileira
Publicado: (2023) -
Tire Meu Rosto Da Sua Mira: Debate multissetorial sobre o banimento do reconhecimento facial na segurança pública
por: Coalizão Direitos na Rede, et al.
Publicado: (2023) -
Design Ético no contexto de IA
Publicado: (2024) -
Tire Meu Rosto Da Sua Mira: Debate multissetorial sobre o banimento do reconhecimento facial na segurança pública
Publicado: (2023) -
Uso do Reconhecimento Facial em Políticas Públicas: da técnica à ética
Publicado: (2023)