Desafios para a concepção de um MOOC
Na minha lista:
Principais autores: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Artigas, Joanita do Rocio, Nicola, Rosane de Mello Santo |
---|---|
Idioma: | Português |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=978 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Desafios para a concepção de um MOOC
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Challenges to the concept of massive open online courses
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Technology in schools: The role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
O Direito achado na rede: a concepção do marco civil da internet no Brasil
por: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publicado em: (2022)
por: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publicado em: (2022)
A falta de profissionais de TI e a construção de um projeto de nação
por: Gutierrez, Andriei
Publicado em: (2024)
por: Gutierrez, Andriei
Publicado em: (2024)
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
por: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
por: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
por: Ruschel, Aírton José, et al.
Publicado em: (2024)
por: Ruschel, Aírton José, et al.
Publicado em: (2024)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
por: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicado em: (2019)
por: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicado em: (2019)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
por: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicado em: (2009)
por: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicado em: (2009)
Análise de redes para mídia social /
por: Recuero, Raquel, et al.
Publicado em: (2015)
por: Recuero, Raquel, et al.
Publicado em: (2015)
Research and fieldwork in development /
por: Hammett, Daniel, et al.
Publicado em: (2015)
por: Hammett, Daniel, et al.
Publicado em: (2015)
IA generativa e os desafios ao mercado criativo e à proteção de direitos autorais
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
por: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicado em: (2023)
por: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicado em: (2023)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicado em: (2025)
por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicado em: (2025)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Agenda para políticas públicas
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2019)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2019)
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
por: Santos, Rogério Santanna dos
por: Santos, Rogério Santanna dos
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
por: Santos, Rogério Santanna dos
Publicado em: (2024)
por: Santos, Rogério Santanna dos
Publicado em: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
por: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicado em: (2021)
por: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicado em: (2021)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
A cultura dos memes: aspectos sociológicos e dimensões políticas de um fenômeno do mundo digital
por: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publicado em: (2020)
por: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publicado em: (2020)
Reset : reclaiming the internet for civil society /
por: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publicado em: (2020)
por: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publicado em: (2020)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
por: Bueno, Bernardo, et al.
por: Bueno, Bernardo, et al.
Redes sociais cada vez mais complexas
por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Increasingly complex social networks
por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
The Sage handbook of social media /
por: editor Burgess, Jean, et al.
Publicado em: (2017)
por: editor Burgess, Jean, et al.
Publicado em: (2017)
Redes sociais cada vez mais complexas
por: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicado em: (2024)
por: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicado em: (2024)
Registros relacionados
-
Desafios para a concepção de um MOOC
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
Challenges to the concept of massive open online courses
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos