Desafios para a concepção de um MOOC
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Artigas, Joanita do Rocio, Nicola, Rosane de Mello Santo |
---|---|
Reo: | Pōtukīhi |
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=978 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Desafios para a concepção de um MOOC
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Challenges to the concept of massive open online courses
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
Technology in schools: The role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O Direito achado na rede: a concepção do marco civil da internet no Brasil
mā: Santarém, Paulo Rená da Silva
I whakaputaina: (2022)
mā: Santarém, Paulo Rená da Silva
I whakaputaina: (2022)
A falta de profissionais de TI e a construção de um projeto de nação
mā: Gutierrez, Andriei
I whakaputaina: (2024)
mā: Gutierrez, Andriei
I whakaputaina: (2024)
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
mā: Ruschel, Airton José 1965-, me ētahi atu.
mā: Ruschel, Airton José 1965-, me ētahi atu.
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
mā: Ruschel, Aírton José, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ruschel, Aírton José, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
mā: Arretche, Marta Teresa da Silva
I whakaputaina: (2019)
mā: Arretche, Marta Teresa da Silva
I whakaputaina: (2019)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
mā: Comm, Joel, 1964-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Comm, Joel, 1964-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Análise de redes para mídia social /
mā: Recuero, Raquel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Recuero, Raquel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Research and fieldwork in development /
mā: Hammett, Daniel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Hammett, Daniel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
IA generativa e os desafios ao mercado criativo e à proteção de direitos autorais
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
mā: Mendes, Caroline Aparecida, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Mendes, Caroline Aparecida, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
mā: Santos, Rogério Santanna dos
mā: Santos, Rogério Santanna dos
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
mā: Santos, Rogério Santanna dos
I whakaputaina: (2024)
mā: Santos, Rogério Santanna dos
I whakaputaina: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
mā: Gerbaudo, Paolo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Gerbaudo, Paolo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A cultura dos memes: aspectos sociológicos e dimensões políticas de um fenômeno do mundo digital
mā: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
I whakaputaina: (2020)
mā: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
I whakaputaina: (2020)
Reset : reclaiming the internet for civil society /
mā: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
I whakaputaina: (2020)
mā: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
I whakaputaina: (2020)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Angélica Patrícia de, me ētahi atu.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
Redes sociais cada vez mais complexas
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Increasingly complex social networks
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
The Sage handbook of social media /
mā: editor Burgess, Jean, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: editor Burgess, Jean, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Redes sociais cada vez mais complexas
mā: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Desafios para a concepção de um MOOC
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Challenges to the concept of massive open online courses
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu. -
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos