Desafios para a concepção de um MOOC
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Artigas, Joanita do Rocio, Nicola, Rosane de Mello Santo |
---|---|
Langue: | portugais |
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=978 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Desafios para a concepção de um MOOC
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Challenges to the concept of massive open online courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
Technology in schools: The role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
O Direito achado na rede: a concepção do marco civil da internet no Brasil
par: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publié: (2022)
par: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publié: (2022)
A falta de profissionais de TI e a construção de um projeto de nação
par: Gutierrez, Andriei
Publié: (2024)
par: Gutierrez, Andriei
Publié: (2024)
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
par: Ruschel, Airton José 1965-, et autres
par: Ruschel, Airton José 1965-, et autres
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
par: Ruschel, Aírton José, et autres
Publié: (2024)
par: Ruschel, Aírton José, et autres
Publié: (2024)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
par: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publié: (2019)
par: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publié: (2019)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
par: Comm, Joel, 1964-, et autres
Publié: (2009)
par: Comm, Joel, 1964-, et autres
Publié: (2009)
Análise de redes para mídia social /
par: Recuero, Raquel, et autres
Publié: (2015)
par: Recuero, Raquel, et autres
Publié: (2015)
Research and fieldwork in development /
par: Hammett, Daniel, et autres
Publié: (2015)
par: Hammett, Daniel, et autres
Publié: (2015)
IA generativa e os desafios ao mercado criativo e à proteção de direitos autorais
Publié: (2024)
Publié: (2024)
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
par: Mendes, Caroline Aparecida, et autres
Publié: (2023)
par: Mendes, Caroline Aparecida, et autres
Publié: (2023)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
par: Santos, Emerson Gomes dos, et autres
Publié: (2025)
par: Santos, Emerson Gomes dos, et autres
Publié: (2025)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Agenda para políticas públicas
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2019)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2019)
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
par: Santos, Rogério Santanna dos
par: Santos, Rogério Santanna dos
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
par: Santos, Rogério Santanna dos
Publié: (2024)
par: Santos, Rogério Santanna dos
Publié: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
par: Gerbaudo, Paolo, et autres
Publié: (2021)
par: Gerbaudo, Paolo, et autres
Publié: (2021)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
A cultura dos memes: aspectos sociológicos e dimensões políticas de um fenômeno do mundo digital
par: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publié: (2020)
par: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publié: (2020)
Reset : reclaiming the internet for civil society /
par: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publié: (2020)
par: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publié: (2020)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
par: Bueno, Bernardo, et autres
par: Bueno, Bernardo, et autres
Redes sociais cada vez mais complexas
par: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
par: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Increasingly complex social networks
par: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
par: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
The Sage handbook of social media /
par: editor Burgess, Jean, et autres
Publié: (2017)
par: editor Burgess, Jean, et autres
Publié: (2017)
Redes sociais cada vez mais complexas
par: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publié: (2024)
par: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Desafios para a concepção de um MOOC
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024) -
Challenges to the concept of massive open online courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres -
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos