Desafios para a concepção de um MOOC
Guardat en:
Autors principals: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Artigas, Joanita do Rocio, Nicola, Rosane de Mello Santo |
---|---|
Idioma: | portuguès |
Matèries: | |
Accés en línia: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=978 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Desafios para a concepção de um MOOC
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
Challenges to the concept of massive open online courses
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
Technology in schools: The role of managers
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
O Direito achado na rede: a concepção do marco civil da internet no Brasil
per: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publicat: (2022)
per: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publicat: (2022)
A falta de profissionais de TI e a construção de um projeto de nação
per: Gutierrez, Andriei
Publicat: (2024)
per: Gutierrez, Andriei
Publicat: (2024)
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
per: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
per: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
per: Ruschel, Aírton José, et al.
Publicat: (2024)
per: Ruschel, Aírton José, et al.
Publicat: (2024)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
per: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicat: (2019)
per: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicat: (2019)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
per: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicat: (2009)
per: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicat: (2009)
Análise de redes para mídia social /
per: Recuero, Raquel, et al.
Publicat: (2015)
per: Recuero, Raquel, et al.
Publicat: (2015)
Research and fieldwork in development /
per: Hammett, Daniel, et al.
Publicat: (2015)
per: Hammett, Daniel, et al.
Publicat: (2015)
IA generativa e os desafios ao mercado criativo e à proteção de direitos autorais
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
per: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicat: (2023)
per: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicat: (2023)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
per: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicat: (2025)
per: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicat: (2025)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Agenda para políticas públicas
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2019)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2019)
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
per: Santos, Rogério Santanna dos
per: Santos, Rogério Santanna dos
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
per: Santos, Rogério Santanna dos
Publicat: (2024)
per: Santos, Rogério Santanna dos
Publicat: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
per: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicat: (2021)
per: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicat: (2021)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
A cultura dos memes: aspectos sociológicos e dimensões políticas de um fenômeno do mundo digital
per: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publicat: (2020)
per: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publicat: (2020)
Reset : reclaiming the internet for civil society /
per: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publicat: (2020)
per: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publicat: (2020)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
per: Bueno, Bernardo, et al.
per: Bueno, Bernardo, et al.
Redes sociais cada vez mais complexas
per: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
per: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Increasingly complex social networks
per: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
per: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
The Sage handbook of social media /
per: editor Burgess, Jean, et al.
Publicat: (2017)
per: editor Burgess, Jean, et al.
Publicat: (2017)
Redes sociais cada vez mais complexas
per: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicat: (2024)
per: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Desafios para a concepção de um MOOC
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024) -
Challenges to the concept of massive open online courses
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos