Desafios para a concepção de um MOOC
Na minha lista:
Main Authors: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Artigas, Joanita do Rocio, Nicola, Rosane de Mello Santo |
---|---|
Idioma: | Português |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=978 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Desafios para a concepção de um MOOC
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Challenges to the concept of massive open online courses
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Technology in schools: The role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
O Direito achado na rede: a concepção do marco civil da internet no Brasil
Por: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publicado em: (2022)
Por: Santarém, Paulo Rená da Silva
Publicado em: (2022)
A falta de profissionais de TI e a construção de um projeto de nação
Por: Gutierrez, Andriei
Publicado em: (2024)
Por: Gutierrez, Andriei
Publicado em: (2024)
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
Por: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Por: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
Por: Ruschel, Aírton José, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ruschel, Aírton José, et al.
Publicado em: (2024)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
Por: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicado em: (2019)
Por: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicado em: (2019)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
Por: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicado em: (2009)
Por: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicado em: (2009)
Análise de redes para mídia social /
Por: Recuero, Raquel, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Recuero, Raquel, et al.
Publicado em: (2015)
Research and fieldwork in development /
Por: Hammett, Daniel, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Hammett, Daniel, et al.
Publicado em: (2015)
IA generativa e os desafios ao mercado criativo e à proteção de direitos autorais
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
Por: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicado em: (2023)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
Por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicado em: (2025)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Agenda para políticas públicas
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2019)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2019)
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
Por: Santos, Rogério Santanna dos
Por: Santos, Rogério Santanna dos
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
Por: Santos, Rogério Santanna dos
Publicado em: (2024)
Por: Santos, Rogério Santanna dos
Publicado em: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
Por: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicado em: (2021)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicado em: (2024)
A cultura dos memes: aspectos sociológicos e dimensões políticas de um fenômeno do mundo digital
Por: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publicado em: (2020)
Por: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Publicado em: (2020)
Reset : reclaiming the internet for civil society /
Por: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publicado em: (2020)
Por: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Publicado em: (2020)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Por: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Redes sociais cada vez mais complexas
Por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Increasingly complex social networks
Por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
The Sage handbook of social media /
Por: editor Burgess, Jean, et al.
Publicado em: (2017)
Por: editor Burgess, Jean, et al.
Publicado em: (2017)
Redes sociais cada vez mais complexas
Por: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicado em: (2024)
Por: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Desafios para a concepção de um MOOC
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
Challenges to the concept of massive open online courses
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos