As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Gardado en:
Autor Principal: | Sebastián Heredero, Eladio |
---|---|
Idioma: | portugués |
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=974 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado: (2024)
por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado: (2024)
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
por: Sebastián Heredero, Eladio
por: Sebastián Heredero, Eladio
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado: (2024)
por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
por: Melchiori, Cíntia Ebner
por: Melchiori, Cíntia Ebner
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado: (2024)
por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
por: Duarte, Marisa, et al.
por: Duarte, Marisa, et al.
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado: (2024)
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado: (2014)
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado: (2014)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Rumo às sociedades do conhecimento inclusivas: onde nos encontramos hoje? A medição dos avanços concretizados desde a Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação
por: Wachholz, Cédric
Publicado: (2024)
por: Wachholz, Cédric
Publicado: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
Social protection digitization: The challenge of inclusion
por: Melchiori, Cíntia Ebner
por: Melchiori, Cíntia Ebner
Social protection digitization: The challenge of inclusion
por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado: (2024)
por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado: (2024)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado: (2024)
por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Collective civil movements in the brazilian territory
por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Knowledge dissemination: The experience of the nPeriferias group on social networks
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado: (2024)
por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado: (2024)
Collective civil movements in the Brazilian territory
por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado: (2024)
por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado: (2024)
por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Publicado: (2022)
Publicado: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa, et al.
por: Bettega, Elisa, et al.
ARede: tecnologia para inclusão social [periódico]
Publicado: (2005)
Publicado: (2005)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publicado: (2022)
Publicado: (2022)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Programas de gratuidade no acesso à internet: conceitos, controvérsias e indefinições
por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado: (2024)
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado: (2024)
Free internet programs: concepts, controversies and uncertainties
por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Títulos similares
-
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado: (2024) -
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
por: Sebastián Heredero, Eladio -
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado: (2024) -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
por: Duarte, Marisa -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2012)