As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Saved in:
Hovedforfatter: | Sebastián Heredero, Eladio |
---|---|
Sprog: | portugisisk |
Fag: | |
Online adgang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=974 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024)
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024)
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
af: Sebastián Heredero, Eladio
af: Sebastián Heredero, Eladio
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024)
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
af: Melchiori, Cíntia Ebner
af: Melchiori, Cíntia Ebner
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
af: Melchiori, Cíntia Ebner
Udgivet: (2024)
af: Melchiori, Cíntia Ebner
Udgivet: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
af: Duarte, Marisa, et al.
af: Duarte, Marisa, et al.
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Udgivet: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
af: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
af: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Rumo às sociedades do conhecimento inclusivas: onde nos encontramos hoje? A medição dos avanços concretizados desde a Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação
af: Wachholz, Cédric
Udgivet: (2024)
af: Wachholz, Cédric
Udgivet: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
Social protection digitization: The challenge of inclusion
af: Melchiori, Cíntia Ebner
af: Melchiori, Cíntia Ebner
Social protection digitization: The challenge of inclusion
af: Melchiori, Cíntia Ebner
Udgivet: (2024)
af: Melchiori, Cíntia Ebner
Udgivet: (2024)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
af: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Udgivet: (2024)
af: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Udgivet: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
af: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
af: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Collective civil movements in the brazilian territory
af: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
af: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Knowledge dissemination: The experience of the nPeriferias group on social networks
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Udgivet: (2024)
Collective civil movements in the Brazilian territory
af: Gohn, Maria da Gloria
Udgivet: (2024)
af: Gohn, Maria da Gloria
Udgivet: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
af: Gohn, Maria da Gloria
Udgivet: (2024)
af: Gohn, Maria da Gloria
Udgivet: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
af: Bettega, Elisa, et al.
af: Bettega, Elisa, et al.
ARede: tecnologia para inclusão social [periódico]
Udgivet: (2005)
Udgivet: (2005)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
af: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Udgivet: (2012)
af: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Udgivet: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Programas de gratuidade no acesso à internet: conceitos, controvérsias e indefinições
af: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
af: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
Free internet programs: concepts, controversies and uncertainties
af: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
af: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Lignende værker
-
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024) -
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
af: Sebastián Heredero, Eladio -
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024) -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
af: Duarte, Marisa -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2012)