Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
Saved in:
Main Authors: | Dantas, Thais Nascimento, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
语言: | 葡萄牙语 |
主题: | |
在线阅读: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=940 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
Young youtubers: artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Young youtubers: Artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
由: Tomaz, Renata
由: Tomaz, Renata
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
Influenciadores mirins no youtube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana
由: Corrêa, Luciana
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
由: Tomaz, Renata, et al.
由: Tomaz, Renata, et al.
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
由: Henriques, Isabella, et al.
出版: (2024)
由: Henriques, Isabella, et al.
出版: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
由: Henriques, Isabella, et al.
出版: (2024)
由: Henriques, Isabella, et al.
出版: (2024)
Advertising aimed at children on the internet: illegalities on young youtuber channels
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Advertising aimed at children on the Internet: Illegalities on young youtuber channels
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
由: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
由: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
由: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
由: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
由: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
出版: (2023)
由: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
出版: (2023)
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
由: Tomaz, Renata
由: Tomaz, Renata
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
Contribuição social, cultural e artística
由: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
出版: (2022)
由: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
出版: (2022)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
由: Guzzi, Drica
由: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
由: Guzzi, Drica
出版: (2024)
由: Guzzi, Drica
出版: (2024)
Trabalho infantil: caminhos para reconhecer, agir e proteger crianças e adolescentes
由: Telefónica
出版: (2014)
由: Telefónica
出版: (2014)
A comunicação mercadológica direcionada à criança na internet e a finalidade social da rede
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Online marketing communications directed at children and the social purpose of the internet
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Online marketing communications directed at children and the social purpose of the Internet
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
出版: (2024)
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
出版: (2024)
Children influencers on youtube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
由: Corrêa, Luciana
Children influencers on YouTube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
出版: ()
出版: ()
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata, et al.
由: Tomaz, Renata, et al.
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
由: Leiva, João, et al.
出版: (2024)
由: Leiva, João, et al.
出版: (2024)
Internet, mudança ou transformação?
由: Getschko, Demi 1953-
由: Getschko, Demi 1953-
Internet, mudança ou transformação?
由: Getschko, Demi
出版: (2024)
由: Getschko, Demi
出版: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
由: Grohmann, Rafael do Nascimento
出版: (2024)
由: Grohmann, Rafael do Nascimento
出版: (2024)
A Anatel e as TIC em tempos de trabalho remoto excepcional
由: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, et al.
出版: (2024)
由: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, et al.
出版: (2024)
Liberdade de expressão e internet: Relatoria especial para liberdade de expressão. Comissão Interamericana de Direitos Humanos
由: Comissão Interamericana de Direitos Humanos., et al.
出版: (2013)
由: Comissão Interamericana de Direitos Humanos., et al.
出版: (2013)
Liberdade de expressão e direitos autorais
由: Moncau, Luiz Fernando Marrey., et al.
出版: (2015)
由: Moncau, Luiz Fernando Marrey., et al.
出版: (2015)
A comunicação mercadológica direcionada à criança na Internet e a finalidade social da rede
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
出版: (2024)
由: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
出版: (2024)
相似书籍
-
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024) -
Young youtubers: artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thais Nascimento, et al. -
Young youtubers: Artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024) -
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al. -
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)