Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
Saved in:
Main Authors: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
语言: | 葡萄牙语 |
主题: | |
在线阅读: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=831 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
出版: (2023)
出版: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
由: Evangelista, Rafael de Almeida
由: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
由: Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
由: Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
由: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
由: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
由: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
出版: (2024)
由: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
出版: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
由: Padilha, Marcia
由: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
由: Padilha, Marcia
出版: (2024)
由: Padilha, Marcia
出版: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
由: Bastos, Maria Inês
由: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
由: Nejm, Rodrigo
由: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
由: Araújo, Mônica Daisy Vieira
由: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
由: Araújo, Mônica Daisy Vieira
出版: (2024)
由: Araújo, Mônica Daisy Vieira
出版: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
由: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版: (2025)
由: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
由: Nejm, Rodrigo
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo
出版: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
出版: (2024)
出版: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
出版: (2024)
出版: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
出版: (2025)
出版: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
由: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版: (2016)
由: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
由: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版: (2013)
由: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版: (2013)
Information for All Programme
由: Unesco
出版: (2014)
由: Unesco
出版: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
由: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版: (2016)
由: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
由: Evangelista, Rafael de Almeida
由: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
由: Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
由: Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
由: Hughes, Cecilia, et al.
出版: (2024)
由: Hughes, Cecilia, et al.
出版: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
由: INCoDe.2030
由: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
由: Santos, Cristiano, et al.
由: Santos, Cristiano, et al.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
由: Nejm, Rodrigo
由: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
由: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
由: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
由: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
由: Canto, Mariana
由: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
由: Nejm, Rodrigo
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo
出版: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
由: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
出版: (2024)
由: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
出版: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
由: Marin, Heimar de Fatima, et al.
出版: (2024)
由: Marin, Heimar de Fatima, et al.
出版: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
相似书籍
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024) -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
出版: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
由: Evangelista, Rafael de Almeida