Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
Uloženo v:
Hlavní autoři: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Jazyk: | portugalština |
Témata: | |
On-line přístup: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=831 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024)
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
Autor: Duran, Maria Renata da Cruz, a další
Autor: Duran, Maria Renata da Cruz, a další
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
Autor: Duran, Maria Renata da Cruz, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Duran, Maria Renata da Cruz, a další
Vydáno: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Autor: Padilha, Marcia
Autor: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Autor: Padilha, Marcia
Vydáno: (2024)
Autor: Padilha, Marcia
Vydáno: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Autor: Bastos, Maria Inês
Autor: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Autor: Nejm, Rodrigo
Autor: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Vydáno: (2024)
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Vydáno: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Autor: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Vydáno: (2025)
Autor: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Vydáno: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Autor: Nejm, Rodrigo
Vydáno: (2024)
Autor: Nejm, Rodrigo
Vydáno: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Vydáno: (2024)
Vydáno: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Vydáno: (2024)
Vydáno: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
Autor: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Vydáno: (2016)
Autor: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Vydáno: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
Autor: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Vydáno: (2013)
Autor: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Vydáno: (2013)
Information for All Programme
Autor: Unesco
Vydáno: (2014)
Autor: Unesco
Vydáno: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
Autor: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Vydáno: (2016)
Autor: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Vydáno: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Autor: Hughes, Cecilia, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Hughes, Cecilia, a další
Vydáno: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
Autor: INCoDe.2030
Autor: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
Autor: Santos, Cristiano, a další
Autor: Santos, Cristiano, a další
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
Autor: Nejm, Rodrigo
Autor: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
Vydáno: (2024)
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
Vydáno: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
Autor: Canto, Mariana
Autor: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
Autor: Nejm, Rodrigo
Vydáno: (2024)
Autor: Nejm, Rodrigo
Vydáno: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Vydáno: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Formação de recursos humanos em informática em saúde
Autor: Marin, Heimar de Fatima, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Marin, Heimar de Fatima, a další
Vydáno: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Vydáno: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Autor: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, a další
Autor: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, a další
Podobné jednotky
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024) -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Vydáno: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Autor: Evangelista, Rafael de Almeida