A menina com os olhos ocupados
Na minha lista:
Autor principal: | Carrilho, André |
---|---|
Idioma: | Português |
Publicado em: |
São Paulo ; Carochinha,
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2827 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado em: (2021)
por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado em: (2021)
De olho o futuro
por: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Publicado em: (2022)
por: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Publicado em: (2022)
Contato com conteúdos sensíveis de suicídio: lições aprendidas com os casos Baleia Azul e Momo
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
De olho no legislativo: controle social e Internet no Congresso Nacional
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
por: Desiderá, Lucimara, et al.
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado em: (2024)
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado em: (2024)
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
por: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Publicado em: (2024)
por: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Publicado em: (2024)
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
por: Assis, Regina Alcantara de
por: Assis, Regina Alcantara de
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
por: Cruz, Francisco Brito, et al.
por: Cruz, Francisco Brito, et al.
Versão 1.0 da história da informática em Cabo Verde: compilação do passado ao presente de olhos no futuro
por: Pereira, Juvenal, et al.
Publicado em: (2023)
por: Pereira, Juvenal, et al.
Publicado em: (2023)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
por: Nejm, Rodrigo, et al.
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
por: Eisenberg, Zena, et al.
por: Eisenberg, Zena, et al.
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
por: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Publicado em: (2024)
por: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Publicado em: (2024)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
por: Pozzebon, Marlei, et al.
por: Pozzebon, Marlei, et al.
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado em: (2024)
por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado em: (2024)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
por: Pozzebon, Marlei, et al.
Publicado em: (2024)
por: Pozzebon, Marlei, et al.
Publicado em: (2024)
Programando com Kotlin: conheça todos os recursos de Kotlin com este guia detalhado
por: Samuel, Stephen, et al.
Publicado em: (2017)
por: Samuel, Stephen, et al.
Publicado em: (2017)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2024)
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al.
por: Cabello, Patricio, et al.
Vida de programador.com.br /
por: Noel, Andre
Publicado em: (2014)
por: Noel, Andre
Publicado em: (2014)
Vida de programador.com.br /
por: Noel, Andre
Publicado em: (2016)
por: Noel, Andre
Publicado em: (2016)
Dinâmicas de gênero no uso das tecnologias digitais: um estudo com crianças e adolescentes na cidade de São Paulo
por: Castello, Graziela, et al.
Publicado em: (2021)
por: Castello, Graziela, et al.
Publicado em: (2021)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
por: Teltscher, Susan
por: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
por: Teltscher, Susan
Publicado em: (2024)
por: Teltscher, Susan
Publicado em: (2024)
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de internet: desafios e recomendações para pais e educadores
por: Zuben, Miriam Von
por: Zuben, Miriam Von
A relação do ePUB com os metadados, livros impressos e boas práticas
por: Ramalho, Amanda, et al.
por: Ramalho, Amanda, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de Internet: desafios e recomendações para pais e educadores
por: Zuben, Miriam von
Publicado em: (2024)
por: Zuben, Miriam von
Publicado em: (2024)
A comunicação mercadológica direcionada à criança na internet e a finalidade social da rede
por: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
por: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Construindo aplicações web com PHP e MySQL
por: Milani, André,
Publicado em: (2017)
por: Milani, André,
Publicado em: (2017)
Articulando decisões de design: converse com os stakeholders, mantenha sua sanidade e crie a melhor experiência do usuário
por: Greever, Tom, et al.
Publicado em: (2021)
por: Greever, Tom, et al.
Publicado em: (2021)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado em: ()
Publicado em: ()
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Registros relacionados
-
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024) -
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al. -
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado em: (2021) -
De olho o futuro
por: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Publicado em: (2022) -
Contato com conteúdos sensíveis de suicídio: lições aprendidas com os casos Baleia Azul e Momo
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)