Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Shranjeno v:
Glavni avtor: | Robertson, Judy |
---|---|
Jezik: | portugalščina |
Teme: | |
Online dostop: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2776 |
Oznake: |
Označite
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
Izdano: (2025)
od: Robertson, Judy
Izdano: (2025)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Izdano: (2024)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Izdano: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
od: Duarte, Marisa, et al.
od: Duarte, Marisa, et al.
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Izdano: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Izdano: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Izdano: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Izdano: (2019)
Data literacy in primary and secondary schools
od: Robertson, Judy
od: Robertson, Judy
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Izdano: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Izdano: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
od: Canto, Mariana
od: Canto, Mariana
Data literacy in primary and secondary schools
od: Robertson, Judy
Izdano: (2025)
od: Robertson, Judy
Izdano: (2025)
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
od: Martínez, Ana Laura, et al.
Izdano: (2020)
od: Martínez, Ana Laura, et al.
Izdano: (2020)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Izdano: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Izdano: (2024)
Use of ICT as instruments for providing the fundamental right of access to public information
od: Silva, Rosane Leal da
od: Silva, Rosane Leal da
Use of ICT as instruments for providing the fundamental right of access to public information
od: Silva, Rosane Leal da
Izdano: (2024)
od: Silva, Rosane Leal da
Izdano: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
od: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
od: Assis, Regine de
od: Assis, Regine de
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Izdano: (2024)
od: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Izdano: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
od: Assis, Regina Alcantara de
Izdano: (2024)
od: Assis, Regina Alcantara de
Izdano: (2024)
Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
od: Wallet, Peter
Izdano: (2024)
od: Wallet, Peter
Izdano: (2024)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, et al.
Izdano: (2016)
od: Grizzle, Alton, et al.
Izdano: (2016)
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
od: Wallet, Peter
od: Wallet, Peter
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
od: Silva, Rosane Leal da
od: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
od: Silva, Rosane Leal da
Izdano: (2024)
od: Silva, Rosane Leal da
Izdano: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
od: Martins, Fernanda, et al.
Izdano: (2024)
od: Martins, Fernanda, et al.
Izdano: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
od: Segatto, Catarina Lanni, et al.
od: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
od: Wanderley, Yuri Bastos
od: Wanderley, Yuri Bastos
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Izdano: (2021)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Izdano: (2021)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
od: Thompson, Miguel
od: Thompson, Miguel
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
od: Rios, Miguel Angelo Thompson
Izdano: (2024)
od: Rios, Miguel Angelo Thompson
Izdano: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Izdano: (2022)
Izdano: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Izdano: (2024)
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Izdano: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Izdano: (2016)
Izdano: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Izdano: (2023)
Izdano: (2023)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
od: Unesco
Izdano: (2016)
od: Unesco
Izdano: (2016)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
od: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Izdano: (2024)
od: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Izdano: (2024)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
od: Fagundes, Léa, et al.
od: Fagundes, Léa, et al.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
od: Venturini, Jamila
od: Venturini, Jamila
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Izdano: (2022)
Izdano: (2022)
Podobne knjige/članki
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
Izdano: (2025) -
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Izdano: (2024) -
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
od: Duarte, Marisa, et al. -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Izdano: (2024)