QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Fagundes, Léa, Jost, Divali Fagunde |
---|---|
Reo: | Pōtukīhi |
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2611 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
mā: Oettinger, William, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Oettinger, William, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Novo paradigma para a educação
mā: Fagundes, Léa
mā: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa
mā: Fagundes, Léa
Vinte e um contos pelo telefone
mā: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2001)
mā: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2001)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
mā: Athias, Leonardo Queiroz
I whakaputaina: (2024)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
mā: Athias, Leonardo Queiroz
mā: Athias, Leonardo Queiroz
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
Novo paradigma para a educação
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
Sistematização das contribuições à consulta sobre regulação de plataformas digitais
mā: organizador Cappi, Juliano, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Cappi, Juliano, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Contribuições para o Combate à Desinformação na Internet em Períodos Eleitorias
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Jensen, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Agenda de Gênero, Raça e Diversidade: contribuições para inclusão e participaçãonas TIC
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Guia orientativo sobre tratamento de dados pessoais pelo poder público
mā: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
I whakaputaina: (2022)
mā: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
I whakaputaina: (2022)
Infraestruturas de nuvem e soberania: o papel do Estado e as contribuições do multissetorialismo
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Responsabilidade civil objetiva pelo risco da atividade : uma perspectiva civil-constitucional
mā: Maranhão, Ney Stany Morais, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Maranhão, Ney Stany Morais, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Experiências regionais em conectividade significativa
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
Transformações globais, escolhas locais: navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
mā: Hillman, Velislava, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Hillman, Velislava, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Transformações globais, escolhas locais navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
mā: Hillman, Velislava, me ētahi atu.
mā: Hillman, Velislava, me ētahi atu.
Relatório de atividades NIC.br 2010
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
I whakaputaina: (2010)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
I whakaputaina: (2010)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas microempresas brasileiras 2010 : TIC Microempresas 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
Violência política, gênero e sexualidade: contribuições para a análies do discurso de ódio contra grupos socialmente minorizados
mā: Araújo, Daniela Camila de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Araújo, Daniela Camila de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Dados Virais: Legado da COVID-19 nas aquisições de tecnologia pelo poder público no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
An Asia internet history : third decade (2001-2010)
mā: editor Chon, K.
mā: editor Chon, K.
Um computador por aluno : a experiência brasileira
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
O algoritmo mestre: como a busca pelo algoritmo de machine learning definitivo recriará nosso mundo
mā: Domingos, Pedro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Domingos, Pedro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Manual do Hacker: aprenda a proteger aplicações web conhecendo as técnicas de Pentest utilizadas pelos hackers.
mā: Pruteanu, Adrian, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Pruteanu, Adrian, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Information economy report 2010 : ICT's, enterprises and poverty alleviation
mā: United Nations Conference on Trade and Development
I whakaputaina: (2010)
mā: United Nations Conference on Trade and Development
I whakaputaina: (2010)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
mā: Cunha, Josafá da, me ētahi atu.
mā: Cunha, Josafá da, me ētahi atu.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
mā: Cunha, Josafá Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Josafá Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Lei geral de proteção de dados (lei n. 13709/2018): a caminho da afetividade: contribuições para a implementação da LGPD
mā: organização Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: organização Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Sistematização das Contribuições à Consulta sobre Regulação de Plataformas Digitais - Grupo de Trabalho sobre Regulação de Plataformas do CGI.br
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2015/001: Regulamentação de workshops, eventos de divulgação e interação, chamadas de contribuições e reuniões abertas
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Global Information Society Watch 2010 : focus on ICTs and Environmental Sustainability /
mā: Association for Progressive Communications (APC), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Association for Progressive Communications (APC), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Ngā tūemi rite
-
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu. -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
I whakaputaina: (2023) -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
mā: Oettinger, William, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)