QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Fagundes, Léa, Jost, Divali Fagunde |
---|---|
Sprache: | Portugiesisch |
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2611 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa, et al.
von: Fagundes, Léa, et al.
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
von: Oettinger, William, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Oettinger, William, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Novo paradigma para a educação
von: Fagundes, Léa
von: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
von: Fagundes, Léa
von: Fagundes, Léa
Vinte e um contos pelo telefone
von: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., et al.
Veröffentlicht: (2001)
von: EMBRATEL. Assessoria de Comunicação Social., et al.
Veröffentlicht: (2001)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
von: Athias, Leonardo Queiroz
Veröffentlicht: (2024)
von: Athias, Leonardo Queiroz
Veröffentlicht: (2024)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
von: Athias, Leonardo Queiroz
von: Athias, Leonardo Queiroz
A new paradigm for education
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
Novo paradigma para a educação
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
Sistematização das contribuições à consulta sobre regulação de plataformas digitais
von: organizador Cappi, Juliano, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: organizador Cappi, Juliano, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
von: Jensen, Rodrigo, et al.
von: Jensen, Rodrigo, et al.
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Contribuições para o Combate à Desinformação na Internet em Períodos Eleitorias
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
von: Jensen, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Jensen, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Agenda de Gênero, Raça e Diversidade: contribuições para inclusão e participaçãonas TIC
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Guia orientativo sobre tratamento de dados pessoais pelo poder público
von: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Veröffentlicht: (2022)
von: Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Veröffentlicht: (2022)
Infraestruturas de nuvem e soberania: o papel do Estado e as contribuições do multissetorialismo
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Responsabilidade civil objetiva pelo risco da atividade : uma perspectiva civil-constitucional
von: Maranhão, Ney Stany Morais, et al.
Veröffentlicht: (2010)
von: Maranhão, Ney Stany Morais, et al.
Veröffentlicht: (2010)
Experiências regionais em conectividade significativa
von: Rojas, Fernando
Veröffentlicht: (2024)
von: Rojas, Fernando
Veröffentlicht: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
von: Rojas, Fernando
Veröffentlicht: (2024)
von: Rojas, Fernando
Veröffentlicht: (2024)
Transformações globais, escolhas locais: navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
von: Hillman, Velislava, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Hillman, Velislava, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Transformações globais, escolhas locais navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
von: Hillman, Velislava, et al.
von: Hillman, Velislava, et al.
Relatório de atividades NIC.br 2010
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
Veröffentlicht: (2010)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
Veröffentlicht: (2010)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas microempresas brasileiras 2010 : TIC Microempresas 2010
von: Barbosa, Alexandre Fernandes
Veröffentlicht: (2011)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes
Veröffentlicht: (2011)
Violência política, gênero e sexualidade: contribuições para a análies do discurso de ódio contra grupos socialmente minorizados
von: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Araújo, Daniela Camila de, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Dados Virais: Legado da COVID-19 nas aquisições de tecnologia pelo poder público no Brasil
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
An Asia internet history : third decade (2001-2010)
von: editor Chon, K.
von: editor Chon, K.
Um computador por aluno : a experiência brasileira
von: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Veröffentlicht: (2008)
von: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Veröffentlicht: (2008)
O algoritmo mestre: como a busca pelo algoritmo de machine learning definitivo recriará nosso mundo
von: Domingos, Pedro, et al.
Veröffentlicht: (2017)
von: Domingos, Pedro, et al.
Veröffentlicht: (2017)
Manual do Hacker: aprenda a proteger aplicações web conhecendo as técnicas de Pentest utilizadas pelos hackers.
von: Pruteanu, Adrian, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Pruteanu, Adrian, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Information economy report 2010 : ICT's, enterprises and poverty alleviation
von: United Nations Conference on Trade and Development
Veröffentlicht: (2010)
von: United Nations Conference on Trade and Development
Veröffentlicht: (2010)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
von: Cunha, Josafá da, et al.
von: Cunha, Josafá da, et al.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
von: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Lei geral de proteção de dados (lei n. 13709/2018): a caminho da afetividade: contribuições para a implementação da LGPD
von: organização Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: organização Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Sistematização das Contribuições à Consulta sobre Regulação de Plataformas Digitais - Grupo de Trabalho sobre Regulação de Plataformas do CGI.br
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2015/001: Regulamentação de workshops, eventos de divulgação e interação, chamadas de contribuições e reuniões abertas
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Global Information Society Watch 2010 : focus on ICTs and Environmental Sustainability /
von: Association for Progressive Communications (APC), et al.
Veröffentlicht: (2010)
von: Association for Progressive Communications (APC), et al.
Veröffentlicht: (2010)
Ähnliche Einträge
-
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa, et al. -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
Veröffentlicht: (2023) -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
von: Oettinger, William, et al.
Veröffentlicht: (2021)