REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Langue: | portugais |
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2607 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
Technology in schools: The role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
A integração das tecnologias às práticas escolares
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
par: Santana, Bianca
Publié: (2024)
par: Santana, Bianca
Publié: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Desafios para a concepção de um MOOC
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Challenges to the concept of massive open online courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Desafios para a concepção de um MOOC
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
par: Torres, Aracele Lima
Publié: (2018)
par: Torres, Aracele Lima
Publié: (2018)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
par: Fagundes, Léa, et autres
par: Fagundes, Léa, et autres
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
par: Haddad, Ana Estela, et autres
par: Haddad, Ana Estela, et autres
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Documents similaires
-
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024) -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos