REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Saved in:
Main Authors: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Sprog: | portugisisk |
Fag: | |
Online adgang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2607 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
Technology in schools: The role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
A integração das tecnologias às práticas escolares
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
af: Santana, Bianca
Udgivet: (2024)
af: Santana, Bianca
Udgivet: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
af: Park, Jonghwi, et al.
af: Park, Jonghwi, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
af: Torres, Aracele Lima
Udgivet: (2018)
af: Torres, Aracele Lima
Udgivet: (2018)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
af: Fagundes, Léa, et al.
af: Fagundes, Léa, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
af: Park, Jonghwi, et al.
Udgivet: (2024)
af: Park, Jonghwi, et al.
Udgivet: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
af: Haddad, Ana Estela, et al.
af: Haddad, Ana Estela, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Udgivet: (2024)
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Udgivet: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
af: Bastos, Maria Inês
af: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
af: Bastos, Maria Inês
af: Bastos, Maria Inês
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Lignende værker
-
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024) -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos