O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
από: Dannemann, Angela Cristina
Έκδοση: (2024)
από: Dannemann, Angela Cristina
Έκδοση: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
από: Dannemann, Angela Cristina
από: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
από: Dannemann, Angela Cristina
Έκδοση: (2024)
από: Dannemann, Angela Cristina
Έκδοση: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
από: Seo, Jongwon
από: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
από: Seo, Jongwon
Έκδοση: (2024)
από: Seo, Jongwon
Έκδοση: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
από: Wallet, Peter
από: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Έκδοση: (2025)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Έκδοση: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
από: Angelini, Kelli, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
από: Angelini, Kelli, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
από: Neves, Kelli Angelini
Έκδοση: (2018)
από: Neves, Kelli Angelini
Έκδοση: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
από: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
από: Klix, Tatiana
από: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2023)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Comitê Gestor da Internet no Brasil, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: Comitê Gestor da Internet no Brasil, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Παρόμοια τεκμήρια
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
από: Dannemann, Angela Cristina
Έκδοση: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
από: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)