O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
Saved in:
Hovedforfatter: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Sprog: | portugisisk |
Fag: | |
Online adgang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
af: Dannemann, Angela Cristina
Udgivet: (2024)
af: Dannemann, Angela Cristina
Udgivet: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
Udgivet: (2024)
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
Udgivet: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
af: Dannemann, Angela Cristina
af: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
af: Dannemann, Angela Cristina
Udgivet: (2024)
af: Dannemann, Angela Cristina
Udgivet: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
af: Seo, Jongwon
af: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
af: Park, Jonghwi, et al.
af: Park, Jonghwi, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
af: Bastos, Maria Inês
af: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
af: Wallet, Peter
af: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
af: Angelini, Kelli, et al.
Udgivet: (2018)
af: Angelini, Kelli, et al.
Udgivet: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2018)
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Udgivet: (2024)
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Udgivet: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
af: Venturini, Jamila
af: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
af: Park, Jonghwi, et al.
af: Park, Jonghwi, et al.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
af: Klix, Tatiana
af: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
af: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
af: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2024)
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2022)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2021)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2014)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2015)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2016)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2023)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2019)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Udgivet: (2013)
af: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Udgivet: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2020)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2020)
Lignende værker
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
af: Dannemann, Angela Cristina
Udgivet: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
af: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
Udgivet: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
af: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)