O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
اللغة: | البرتغالية |
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
حسب: Dannemann, Angela Cristina
منشور في: (2024)
حسب: Dannemann, Angela Cristina
منشور في: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون
منشور في: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
حسب: Dannemann, Angela Cristina
حسب: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2014)
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
حسب: Dannemann, Angela Cristina
منشور في: (2024)
حسب: Dannemann, Angela Cristina
منشور في: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
حسب: Seo, Jongwon
حسب: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
حسب: Seo, Jongwon
منشور في: (2024)
حسب: Seo, Jongwon
منشور في: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
حسب: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
حسب: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
حسب: Park, Jonghwi, وآخرون
حسب: Park, Jonghwi, وآخرون
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
حسب: Bastos, Maria Inês
حسب: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
حسب: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
حسب: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
حسب: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
حسب: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
حسب: Wallet, Peter
حسب: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
منشور في: (2025)
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
منشور في: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
حسب: Angelini, Kelli, وآخرون
منشور في: (2018)
حسب: Angelini, Kelli, وآخرون
منشور في: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2018)
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
حسب: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
منشور في: (2024)
حسب: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
منشور في: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
حسب: Venturini, Jamila
حسب: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
حسب: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, وآخرون
حسب: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, وآخرون
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
حسب: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, وآخرون
حسب: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, وآخرون
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
حسب: Park, Jonghwi, وآخرون
حسب: Park, Jonghwi, وآخرون
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
حسب: Klix, Tatiana
حسب: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
حسب: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, وآخرون
حسب: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, وآخرون
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2024)
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2022)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2021)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2014)
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2015)
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2016)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2023)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2019)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Comitê Gestor da Internet no Brasil, وآخرون
منشور في: (2013)
حسب: Comitê Gestor da Internet no Brasil, وآخرون
منشور في: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2020)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2020)
مواد مشابهة
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
حسب: Dannemann, Angela Cristina
منشور في: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
حسب: Kubota, Luis Claudio, وآخرون
منشور في: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
حسب: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2014)