O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Taal: | Portugees |
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024)
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
door: Dannemann, Angela Cristina
door: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024)
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
door: Seo, Jongwon
door: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
door: Seo, Jongwon
Gepubliceerd in: (2024)
door: Seo, Jongwon
Gepubliceerd in: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
door: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
door: Park, Jonghwi, et al.
door: Park, Jonghwi, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês
door: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
door: Wallet, Peter
door: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
door: Lima, Ana Lúcia D'Império
door: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Gepubliceerd in: (2025)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Gepubliceerd in: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
door: Angelini, Kelli, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Angelini, Kelli, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
door: Neves, Kelli Angelini
Gepubliceerd in: (2018)
door: Neves, Kelli Angelini
Gepubliceerd in: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
door: Venturini, Jamila
door: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
door: Park, Jonghwi, et al.
door: Park, Jonghwi, et al.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
door: Klix, Tatiana
door: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
door: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
door: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2024)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Gelijkaardige items
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
door: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
door: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)