Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Bibliografia: p. [165]-170.
Saved in:
主要作者: | Silva, Maria Aparecida Ramos da |
---|---|
语言: | 葡萄牙语 |
出版: |
Natal, RN : EdUFRN,
2014
|
主题: | |
在线阅读: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1969 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
由: Florencia Ripani, María
出版: (2021)
由: Florencia Ripani, María
出版: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022)
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
由: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
出版: (2008)
由: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
出版: (2008)
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita, et al.
由: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
由: Bersch, Rita, et al.
由: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
Education, technology and accessibility
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
由: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
出版: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
由: Venturini, Jamila
出版: (2014)
由: Venturini, Jamila
出版: (2014)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
出版: (2014)
出版: (2014)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
由: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
由: Assis, Maria Paulina de
由: Assis, Maria Paulina de
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
由: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
由: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
出版: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
出版: (2021)
出版: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
出版: (2016)
出版: (2016)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2016)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2016)
Internet e promoção da cidadania : a contribuição dos portais municipais /
由: Vaz, José Carlos
出版: (2007)
由: Vaz, José Carlos
出版: (2007)
Guia de consulta rápida: Bash /
由: Saade, Joel
出版: (2001)
由: Saade, Joel
出版: (2001)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2020)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2019)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2019)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2019)
Shell script profissional
由: Jargas, Aurélio Marinho
出版: (2008)
由: Jargas, Aurélio Marinho
出版: (2008)
Excel avançado
由: Cinto, Antonio Fernando., et al.
出版: (2016)
由: Cinto, Antonio Fernando., et al.
出版: (2016)
Lei geral de proteção de dados (LGPD) e o compliance
由: organizadora Gionédis, Louise Rainer Pereira., et al.
出版: (2021)
由: organizadora Gionédis, Louise Rainer Pereira., et al.
出版: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2013/021: Grupo de Trabalho – Posicionamento sobre o PRISM e monitoramento da comunicação na rede
出版: (2025)
出版: (2025)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
由: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
由: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
由: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
出版: (2024)
由: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
出版: (2024)
Desafios estratégicos para a segurança para segurança e defesa cibernética /
由: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
出版: (2011)
由: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
出版: (2011)
Nothing to hide: the false tradeoff between privacy and security
由: - Solove, Daniel J.,
出版: (2011)
由: - Solove, Daniel J.,
出版: (2011)
O almirante e o novo prometeu : Alvaro Alberto e a C&T /
由: Motoyama, Shozo, et al.
出版: (1996)
由: Motoyama, Shozo, et al.
出版: (1996)
Resolução CGI.br/RES/2013/047: Ações para fomentar a participação brasileira nas atividades do Internet Engineering Task Force (IETF) e Internet Research Task Force (IRTF)
出版: (2025)
出版: (2025)
Cyberpower and national security /
由: Kramer, Franklin D., et al.
出版: (2009)
由: Kramer, Franklin D., et al.
出版: (2009)
Construindo aplicações com NodeJS
由: Moraes, William Bruno
出版: (2021)
由: Moraes, William Bruno
出版: (2021)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
出版: (2025)
出版: (2025)
相似书籍
-
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
由: Florencia Ripani, María
出版: (2021) -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
由: Florencia Ripani, María
出版: (2022) -
Um computador por aluno : a experiência brasileira
由: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
出版: (2008) -
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita, et al. -
Education, technology and accessibility
由: Bersch, Rita, et al.