Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Bibliografia: p. [165]-170.
Enregistré dans:
Auteur principal: | Silva, Maria Aparecida Ramos da |
---|---|
Langue: | portugais |
Publié: |
Natal, RN : EdUFRN,
2014
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1969 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publié: (2014)
Publié: (2014)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publié: (2016)
Publié: (2016)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Internet e promoção da cidadania : a contribuição dos portais municipais /
par: Vaz, José Carlos
Publié: (2007)
par: Vaz, José Carlos
Publié: (2007)
Guia de consulta rápida: Bash /
par: Saade, Joel
Publié: (2001)
par: Saade, Joel
Publié: (2001)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Shell script profissional
par: Jargas, Aurélio Marinho
Publié: (2008)
par: Jargas, Aurélio Marinho
Publié: (2008)
Excel avançado
par: Cinto, Antonio Fernando., et autres
Publié: (2016)
par: Cinto, Antonio Fernando., et autres
Publié: (2016)
Lei geral de proteção de dados (LGPD) e o compliance
par: organizadora Gionédis, Louise Rainer Pereira., et autres
Publié: (2021)
par: organizadora Gionédis, Louise Rainer Pereira., et autres
Publié: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2013/021: Grupo de Trabalho – Posicionamento sobre o PRISM e monitoramento da comunicação na rede
Publié: (2025)
Publié: (2025)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Desafios estratégicos para a segurança para segurança e defesa cibernética /
par: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et autres
Publié: (2011)
par: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et autres
Publié: (2011)
Nothing to hide: the false tradeoff between privacy and security
par: - Solove, Daniel J.,
Publié: (2011)
par: - Solove, Daniel J.,
Publié: (2011)
O almirante e o novo prometeu : Alvaro Alberto e a C&T /
par: Motoyama, Shozo, et autres
Publié: (1996)
par: Motoyama, Shozo, et autres
Publié: (1996)
Resolução CGI.br/RES/2013/047: Ações para fomentar a participação brasileira nas atividades do Internet Engineering Task Force (IETF) e Internet Research Task Force (IRTF)
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Cyberpower and national security /
par: Kramer, Franklin D., et autres
Publié: (2009)
par: Kramer, Franklin D., et autres
Publié: (2009)
Construindo aplicações com NodeJS
par: Moraes, William Bruno
Publié: (2021)
par: Moraes, William Bruno
Publié: (2021)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Documents similaires
-
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021) -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022) -
Um computador por aluno : a experiência brasileira
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008) -
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres -
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres