BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Saved in:
Main Authors: | Klafke, Guilherme Forma, Maito, Deíse Camargo, Almeida, Cecília Barreto de, Feferbaum, Marina, Angelini, Kelli |
---|---|
语言: | 葡萄牙语 |
在线阅读: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1820 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
由: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
由: Angelini, Kelli
出版: (2023)
由: Angelini, Kelli
出版: (2023)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
出版: (2025)
出版: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
出版: (2017)
出版: (2017)
#Internet com Responsa: cuidados e responsabilidades no uso da Internet
由: Neves, Kelli Angelini
出版: (2017)
由: Neves, Kelli Angelini
出版: (2017)
#Internet com Responsa 60+: Cuidados e responsabilidades no uso da Internet
由: Neves, Kelli Angelini
出版: (2017)
由: Neves, Kelli Angelini
出版: (2017)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
由: Neves, Kelli Angelini
出版: (2018)
由: Neves, Kelli Angelini
出版: (2018)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
由: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
出版: (2022)
由: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
出版: (2022)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Nomes de domínio na internet : aplicação do sistema de solução de conflitos
由: Angelini, Kelli
出版: (2015)
由: Angelini, Kelli
出版: (2015)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
由: Hughes, Cecilia, et al.
由: Hughes, Cecilia, et al.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
由: Hughes, Cecilia, et al.
出版: (2024)
由: Hughes, Cecilia, et al.
出版: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
由: Soares, Delfina, et al.
出版: (2024)
由: Soares, Delfina, et al.
出版: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
由: Soares, Delfina, et al.
由: Soares, Delfina, et al.
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
由: Patiño, Jorge A.
由: Patiño, Jorge A.
Desafios das estratégias para a e-Saúde e sistemas de monitoramento e avaliação de políticas
由: Alejandro Patiño, Jorge
出版: (2024)
由: Alejandro Patiño, Jorge
出版: (2024)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
由: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
由: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
由: Marin, Heimar de Fatima, et al.
出版: (2025)
由: Marin, Heimar de Fatima, et al.
出版: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2016)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2016)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2016)
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2016)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
由: McNab, Chris, et al.
出版: (2019)
由: McNab, Chris, et al.
出版: (2019)
#Internet com responsa: vai às compras: cuidados e responsabilidades no uso da internet
由: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, et al.
出版: (2018)
由: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, et al.
出版: (2018)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
由: Mello, Luci Ferraz de, et al.
出版: (2024)
由: Mello, Luci Ferraz de, et al.
出版: (2024)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
由: Rosa, Jader André de Souza
由: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
由: Rosa, Jader André de Souza
出版: (2024)
由: Rosa, Jader André de Souza
出版: (2024)
Regulação das plataformas e compensações à atividade jornalística
出版: (2023)
出版: (2023)
Processo eleitoral e desinformação: limites e consequências de atividades políticas
出版: (2023)
出版: (2023)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
由: Instituto Alana, et al.
出版: (2019)
由: Instituto Alana, et al.
出版: (2019)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
由: Mello, Luci Ferraz de, et al.
由: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Relatório de atividades 2011 /
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2011)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2011)
Relatório de atividades 2012
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2012)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2012)
Relatório de atividades 2013
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2013)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2013)
Relatório de atividades 2014
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2014)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2014)
相似书籍
-
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024) -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024) -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)