BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Na minha lista:
Main Authors: | Klafke, Guilherme Forma, Maito, Deíse Camargo, Almeida, Cecília Barreto de, Feferbaum, Marina, Angelini, Kelli |
---|---|
Idioma: | Português |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1820 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Por: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
Por: Angelini, Kelli
Publicado em: (2023)
Por: Angelini, Kelli
Publicado em: (2023)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Publicado em: (2017)
Publicado em: (2017)
#Internet com Responsa: cuidados e responsabilidades no uso da Internet
Por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2017)
Por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2017)
#Internet com Responsa 60+: Cuidados e responsabilidades no uso da Internet
Por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2017)
Por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2017)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
Por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2018)
Por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2018)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Por: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
Publicado em: (2022)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Nomes de domínio na internet : aplicação do sistema de solução de conflitos
Por: Angelini, Kelli
Publicado em: (2015)
Por: Angelini, Kelli
Publicado em: (2015)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
Por: Soares, Delfina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Soares, Delfina, et al.
Publicado em: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
Por: Soares, Delfina, et al.
Por: Soares, Delfina, et al.
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
Por: Patiño, Jorge A.
Por: Patiño, Jorge A.
Desafios das estratégias para a e-Saúde e sistemas de monitoramento e avaliação de políticas
Por: Alejandro Patiño, Jorge
Publicado em: (2024)
Por: Alejandro Patiño, Jorge
Publicado em: (2024)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
Por: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Por: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
Por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
Por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
#Internet com responsa: vai às compras: cuidados e responsabilidades no uso da internet
Por: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, et al.
Publicado em: (2018)
Por: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, et al.
Publicado em: (2018)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado em: (2024)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
Por: Rosa, Jader André de Souza
Por: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
Por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado em: (2024)
Por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado em: (2024)
Regulação das plataformas e compensações à atividade jornalística
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Processo eleitoral e desinformação: limites e consequências de atividades políticas
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
Por: Instituto Alana, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Instituto Alana, et al.
Publicado em: (2019)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Relatório de atividades 2011 /
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
Relatório de atividades 2012
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2012)
Relatório de atividades 2013
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2013)
Relatório de atividades 2014
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2014)
Registos relacionados
-
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024) -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024) -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)