BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Zapisane w:
Główni autorzy: | Klafke, Guilherme Forma, Maito, Deíse Camargo, Almeida, Cecília Barreto de, Feferbaum, Marina, Angelini, Kelli |
---|---|
Język: | portugalski |
Dostęp online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1820 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
Wydane: (2024)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
Wydane: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda
od: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda
Wydane: (2024)
od: Paiva, Deise de Lacerda
Wydane: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
od: Angelini, Kelli
Wydane: (2023)
od: Angelini, Kelli
Wydane: (2023)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Wydane: (2017)
Wydane: (2017)
#Internet com Responsa: cuidados e responsabilidades no uso da Internet
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2017)
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2017)
#Internet com Responsa 60+: Cuidados e responsabilidades no uso da Internet
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2017)
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2017)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2018)
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2018)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
od: Renata Figueiredo Santoyo, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Renata Figueiredo Santoyo, i wsp.
Wydane: (2022)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Nomes de domínio na internet : aplicação do sistema de solução de conflitos
od: Angelini, Kelli
Wydane: (2015)
od: Angelini, Kelli
Wydane: (2015)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
od: Soares, Delfina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Soares, Delfina, i wsp.
Wydane: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
od: Soares, Delfina, i wsp.
od: Soares, Delfina, i wsp.
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
od: Patiño, Jorge A.
od: Patiño, Jorge A.
Desafios das estratégias para a e-Saúde e sistemas de monitoramento e avaliação de políticas
od: Alejandro Patiño, Jorge
Wydane: (2024)
od: Alejandro Patiño, Jorge
Wydane: (2024)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
od: Marin, Heimar de Fátima 1959-, i wsp.
od: Marin, Heimar de Fátima 1959-, i wsp.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
od: McNab, Chris, i wsp.
Wydane: (2019)
od: McNab, Chris, i wsp.
Wydane: (2019)
#Internet com responsa: vai às compras: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, i wsp.
Wydane: (2018)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Wydane: (2024)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
od: Rosa, Jader André de Souza
od: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
od: Rosa, Jader André de Souza
Wydane: (2024)
od: Rosa, Jader André de Souza
Wydane: (2024)
Regulação das plataformas e compensações à atividade jornalística
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Processo eleitoral e desinformação: limites e consequências de atividades políticas
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
od: Instituto Alana, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Instituto Alana, i wsp.
Wydane: (2019)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Relatório de atividades 2011 /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2011)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2011)
Relatório de atividades 2012
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2012)
Relatório de atividades 2013
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2013)
Relatório de atividades 2014
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2014)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2014)
Podobne zapisy
-
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
Wydane: (2024) -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
od: Klafke, Guilherme Forma, i wsp.
Wydane: (2024) -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda
Wydane: (2024)