Facebook marketing
Saved in:
主要作者: | Camargo, Camila Porto de |
---|---|
語言: | 葡萄牙语 |
出版: |
São Paulo: Novatec,
2018
|
主題: | |
在線閱讀: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1469 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
A identificação de usuários no Facebook em cumprimentos a ordens judiciais
由: Facebook (Firma)
由: Facebook (Firma)
Localização e especificação de conteúdo no Facebook : a relevância da URL para o comprimento de ordens judiciais, a garantia da segurança jurídica e a proteção da liberdade de expressão
由: Facebook (Firma)
由: Facebook (Firma)
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
由: Torres, Cláudio
出版: (2019)
由: Torres, Cláudio
出版: (2019)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
由: Shenoy, Aravind, et al.
出版: (2016)
由: Shenoy, Aravind, et al.
出版: (2016)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
出版: (2024)
Você deve testar! otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro ou a arte e a ciência de otimização de websites
由: Goward, Chris, et al.
出版: (2016)
由: Goward, Chris, et al.
出版: (2016)
A cauda longa: do mercado de massa para o mercado de nicho/
由: Anderson, Chirs
出版: (2006)
由: Anderson, Chirs
出版: (2006)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
出版: (2024)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
由: Comm, Joel, 1964-, et al.
出版: (2009)
由: Comm, Joel, 1964-, et al.
出版: (2009)
Resolução CGI.br/RES/2009/001/P: Código de Auto-Regulamentação de E-mail Marketing
出版: (2025)
出版: (2025)
Neuromarketing aplicado à redação publicitária : descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor
由: Gonçalves, Lilian S.
出版: (2013)
由: Gonçalves, Lilian S.
出版: (2013)
The attention merchants : the epic scramble to get inside our heads /
由: Wu, Tim,
出版: (2017)
由: Wu, Tim,
出版: (2017)
Redes sociais e indicadores de saúde mental nas pesquisas TIC Kids Online Brasil (2013 - 2017)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Social networks and mental health indicators in ICT Kids Online Brazil surveys (2013 - 2017)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
O Marco Civil da Internet e as lições aprendidas sobre a capacidade dos governos brasileiros em promover a participação cidadã por meio da Internet
由: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
出版: (2024)
由: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
出版: (2024)
The Brazilian Civil Rights Framework for the Internet and the lessons learned about the capability of Brazilian public authorities to promote citizen participation through the Internet
由: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
出版: (2024)
由: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
出版: (2024)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
由: Avelino, Rodolfo da Silva
出版: (2023)
由: Avelino, Rodolfo da Silva
出版: (2023)
A sociedade de controle : manipulação e modulação nas redes digitais
由: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
出版: (2021)
由: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
出版: (2021)
A sociedade de controle : manipulação e modulação nas redes digitais
由: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
出版: (2018)
由: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
出版: (2018)
No enxame: perspectivas do digital
由: Han, Byung-Chul 1959-, et al.
出版: (2018)
由: Han, Byung-Chul 1959-, et al.
出版: (2018)
To save everything, click here : the folly of technological solutionism /
由: Morozov, Evgeny 1984-
出版: (2013)
由: Morozov, Evgeny 1984-
出版: (2013)
Computational propaganda : political parties, politicians, and political manipulation on social media
由: Woolley, Samuel C. editor., et al.
出版: (2019)
由: Woolley, Samuel C. editor., et al.
出版: (2019)
Digital dilemmas : power, resistance, and the Internet /
由: Franklin, Marianne 1959-
出版: (2013)
由: Franklin, Marianne 1959-
出版: (2013)
Ativismo digital hoje : política e cultura na era das redes
由: Segurado, Rosemary 4172 organização, et al.
出版: (2021)
由: Segurado, Rosemary 4172 organização, et al.
出版: (2021)
Borders in cyberspace : information policy and the global information infrastructure
由: Kahin, Brian editor, et al.
出版: (1997)
由: Kahin, Brian editor, et al.
出版: (1997)
Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera.
由: Beiguelman, Giselle 1067 1962-
出版: (2021)
由: Beiguelman, Giselle 1067 1962-
出版: (2021)
Governance for the digital world: neither more state nor more market
由: Filgueiras, Fernando, et al.
出版: (2021)
由: Filgueiras, Fernando, et al.
出版: (2021)
A mudança começa na rede
由: Machado, Jorge
出版: (2024)
由: Machado, Jorge
出版: (2024)
Change begins on the Web
由: Machado, Jorge
出版: (2024)
由: Machado, Jorge
出版: (2024)
Design de embalagem: do marketing à produção
由: Negrão, Celso, et al.
出版: (2012)
由: Negrão, Celso, et al.
出版: (2012)
Beyond the market
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Beyond the market
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
出版: (2024)
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
出版: (2024)
The Oxford handbook of online intermediary liability
由: Frosio, Giancarlo F. editor.
出版: (2020)
由: Frosio, Giancarlo F. editor.
出版: (2020)
Brazilian children’s perspectives on their rights and digital technology
由: Third, Amanda, et al.
出版: (2024)
由: Third, Amanda, et al.
出版: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
由: Third, Amanda, et al.
出版: (2024)
由: Third, Amanda, et al.
出版: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
由: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
由: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
由: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
由: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
由: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
出版: (2024)
由: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
出版: (2024)
相似書籍
-
A identificação de usuários no Facebook em cumprimentos a ordens judiciais
由: Facebook (Firma) -
Localização e especificação de conteúdo no Facebook : a relevância da URL para o comprimento de ordens judiciais, a garantia da segurança jurídica e a proteção da liberdade de expressão
由: Facebook (Firma) -
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
由: Torres, Cláudio
出版: (2019) -
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
由: Almeida, Angélica Patrícia de, et al. -
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
由: Shenoy, Aravind, et al.
出版: (2016)