Facebook marketing
Enregistré dans:
Auteur principal: | Camargo, Camila Porto de |
---|---|
Langue: | portugais |
Publié: |
São Paulo: Novatec,
2018
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1469 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
A identificação de usuários no Facebook em cumprimentos a ordens judiciais
par: Facebook (Firma)
par: Facebook (Firma)
Localização e especificação de conteúdo no Facebook : a relevância da URL para o comprimento de ordens judiciais, a garantia da segurança jurídica e a proteção da liberdade de expressão
par: Facebook (Firma)
par: Facebook (Firma)
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
par: Torres, Cláudio
Publié: (2019)
par: Torres, Cláudio
Publié: (2019)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
par: Shenoy, Aravind, et autres
Publié: (2016)
par: Shenoy, Aravind, et autres
Publié: (2016)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
Você deve testar! otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro ou a arte e a ciência de otimização de websites
par: Goward, Chris, et autres
Publié: (2016)
par: Goward, Chris, et autres
Publié: (2016)
A cauda longa: do mercado de massa para o mercado de nicho/
par: Anderson, Chirs
Publié: (2006)
par: Anderson, Chirs
Publié: (2006)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres
Publié: (2024)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
par: Comm, Joel, 1964-, et autres
Publié: (2009)
par: Comm, Joel, 1964-, et autres
Publié: (2009)
Resolução CGI.br/RES/2009/001/P: Código de Auto-Regulamentação de E-mail Marketing
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Neuromarketing aplicado à redação publicitária : descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor
par: Gonçalves, Lilian S.
Publié: (2013)
par: Gonçalves, Lilian S.
Publié: (2013)
The attention merchants : the epic scramble to get inside our heads /
par: Wu, Tim,
Publié: (2017)
par: Wu, Tim,
Publié: (2017)
Redes sociais e indicadores de saúde mental nas pesquisas TIC Kids Online Brasil (2013 - 2017)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Social networks and mental health indicators in ICT Kids Online Brazil surveys (2013 - 2017)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
O Marco Civil da Internet e as lições aprendidas sobre a capacidade dos governos brasileiros em promover a participação cidadã por meio da Internet
par: Stefani, Anita Gea Martinez, et autres
Publié: (2024)
par: Stefani, Anita Gea Martinez, et autres
Publié: (2024)
The Brazilian Civil Rights Framework for the Internet and the lessons learned about the capability of Brazilian public authorities to promote citizen participation through the Internet
par: Stefani, Anita Gea Martinez, et autres
Publié: (2024)
par: Stefani, Anita Gea Martinez, et autres
Publié: (2024)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
par: Avelino, Rodolfo da Silva
Publié: (2023)
par: Avelino, Rodolfo da Silva
Publié: (2023)
A sociedade de controle : manipulação e modulação nas redes digitais
par: Souza, Joyce 4012 organização, et autres
Publié: (2021)
par: Souza, Joyce 4012 organização, et autres
Publié: (2021)
A sociedade de controle : manipulação e modulação nas redes digitais
par: Souza, Joyce 4012 organização, et autres
Publié: (2018)
par: Souza, Joyce 4012 organização, et autres
Publié: (2018)
No enxame: perspectivas do digital
par: Han, Byung-Chul 1959-, et autres
Publié: (2018)
par: Han, Byung-Chul 1959-, et autres
Publié: (2018)
To save everything, click here : the folly of technological solutionism /
par: Morozov, Evgeny 1984-
Publié: (2013)
par: Morozov, Evgeny 1984-
Publié: (2013)
Computational propaganda : political parties, politicians, and political manipulation on social media
par: Woolley, Samuel C. editor., et autres
Publié: (2019)
par: Woolley, Samuel C. editor., et autres
Publié: (2019)
Digital dilemmas : power, resistance, and the Internet /
par: Franklin, Marianne 1959-
Publié: (2013)
par: Franklin, Marianne 1959-
Publié: (2013)
Ativismo digital hoje : política e cultura na era das redes
par: Segurado, Rosemary 4172 organização, et autres
Publié: (2021)
par: Segurado, Rosemary 4172 organização, et autres
Publié: (2021)
Borders in cyberspace : information policy and the global information infrastructure
par: Kahin, Brian editor, et autres
Publié: (1997)
par: Kahin, Brian editor, et autres
Publié: (1997)
Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera.
par: Beiguelman, Giselle 1067 1962-
Publié: (2021)
par: Beiguelman, Giselle 1067 1962-
Publié: (2021)
Governance for the digital world: neither more state nor more market
par: Filgueiras, Fernando, et autres
Publié: (2021)
par: Filgueiras, Fernando, et autres
Publié: (2021)
A mudança começa na rede
par: Machado, Jorge
Publié: (2024)
par: Machado, Jorge
Publié: (2024)
Change begins on the Web
par: Machado, Jorge
Publié: (2024)
par: Machado, Jorge
Publié: (2024)
Design de embalagem: do marketing à produção
par: Negrão, Celso, et autres
Publié: (2012)
par: Negrão, Celso, et autres
Publié: (2012)
Beyond the market
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Beyond the market
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publié: (2024)
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publié: (2024)
The Oxford handbook of online intermediary liability
par: Frosio, Giancarlo F. editor.
Publié: (2020)
par: Frosio, Giancarlo F. editor.
Publié: (2020)
Brazilian children’s perspectives on their rights and digital technology
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
par: Santos, Gislene Aparecida dos, et autres
par: Santos, Gislene Aparecida dos, et autres
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
par: Santos, Gislene Aparecida dos, et autres
par: Santos, Gislene Aparecida dos, et autres
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
par: Santos, Gislene Aparecida dos, et autres
Publié: (2024)
par: Santos, Gislene Aparecida dos, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
A identificação de usuários no Facebook em cumprimentos a ordens judiciais
par: Facebook (Firma) -
Localização e especificação de conteúdo no Facebook : a relevância da URL para o comprimento de ordens judiciais, a garantia da segurança jurídica e a proteção da liberdade de expressão
par: Facebook (Firma) -
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
par: Torres, Cláudio
Publié: (2019) -
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
par: Almeida, Angélica Patrícia de, et autres -
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
par: Shenoy, Aravind, et autres
Publié: (2016)