Facebook marketing
Guardat en:
Autor principal: | Camargo, Camila Porto de |
---|---|
Idioma: | portuguès |
Publicat: |
São Paulo: Novatec,
2018
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1469 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
A identificação de usuários no Facebook em cumprimentos a ordens judiciais
per: Facebook (Firma)
per: Facebook (Firma)
Localização e especificação de conteúdo no Facebook : a relevância da URL para o comprimento de ordens judiciais, a garantia da segurança jurídica e a proteção da liberdade de expressão
per: Facebook (Firma)
per: Facebook (Firma)
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
per: Torres, Cláudio
Publicat: (2019)
per: Torres, Cláudio
Publicat: (2019)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
per: Shenoy, Aravind, et al.
Publicat: (2016)
per: Shenoy, Aravind, et al.
Publicat: (2016)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
Você deve testar! otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro ou a arte e a ciência de otimização de websites
per: Goward, Chris, et al.
Publicat: (2016)
per: Goward, Chris, et al.
Publicat: (2016)
A cauda longa: do mercado de massa para o mercado de nicho/
per: Anderson, Chirs
Publicat: (2006)
per: Anderson, Chirs
Publicat: (2006)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Publicat: (2024)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
per: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicat: (2009)
per: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicat: (2009)
Resolução CGI.br/RES/2009/001/P: Código de Auto-Regulamentação de E-mail Marketing
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Neuromarketing aplicado à redação publicitária : descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor
per: Gonçalves, Lilian S.
Publicat: (2013)
per: Gonçalves, Lilian S.
Publicat: (2013)
The attention merchants : the epic scramble to get inside our heads /
per: Wu, Tim,
Publicat: (2017)
per: Wu, Tim,
Publicat: (2017)
Redes sociais e indicadores de saúde mental nas pesquisas TIC Kids Online Brasil (2013 - 2017)
per: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicat: (2024)
per: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicat: (2024)
Social networks and mental health indicators in ICT Kids Online Brazil surveys (2013 - 2017)
per: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicat: (2024)
per: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicat: (2024)
O Marco Civil da Internet e as lições aprendidas sobre a capacidade dos governos brasileiros em promover a participação cidadã por meio da Internet
per: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicat: (2024)
per: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicat: (2024)
The Brazilian Civil Rights Framework for the Internet and the lessons learned about the capability of Brazilian public authorities to promote citizen participation through the Internet
per: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicat: (2024)
per: Stefani, Anita Gea Martinez, et al.
Publicat: (2024)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
per: Avelino, Rodolfo da Silva
Publicat: (2023)
per: Avelino, Rodolfo da Silva
Publicat: (2023)
A sociedade de controle : manipulação e modulação nas redes digitais
per: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
Publicat: (2021)
per: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
Publicat: (2021)
A sociedade de controle : manipulação e modulação nas redes digitais
per: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
Publicat: (2018)
per: Souza, Joyce 4012 organização, et al.
Publicat: (2018)
No enxame: perspectivas do digital
per: Han, Byung-Chul 1959-, et al.
Publicat: (2018)
per: Han, Byung-Chul 1959-, et al.
Publicat: (2018)
To save everything, click here : the folly of technological solutionism /
per: Morozov, Evgeny 1984-
Publicat: (2013)
per: Morozov, Evgeny 1984-
Publicat: (2013)
Computational propaganda : political parties, politicians, and political manipulation on social media
per: Woolley, Samuel C. editor., et al.
Publicat: (2019)
per: Woolley, Samuel C. editor., et al.
Publicat: (2019)
Digital dilemmas : power, resistance, and the Internet /
per: Franklin, Marianne 1959-
Publicat: (2013)
per: Franklin, Marianne 1959-
Publicat: (2013)
Ativismo digital hoje : política e cultura na era das redes
per: Segurado, Rosemary 4172 organização, et al.
Publicat: (2021)
per: Segurado, Rosemary 4172 organização, et al.
Publicat: (2021)
Borders in cyberspace : information policy and the global information infrastructure
per: Kahin, Brian editor, et al.
Publicat: (1997)
per: Kahin, Brian editor, et al.
Publicat: (1997)
Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera.
per: Beiguelman, Giselle 1067 1962-
Publicat: (2021)
per: Beiguelman, Giselle 1067 1962-
Publicat: (2021)
Governance for the digital world: neither more state nor more market
per: Filgueiras, Fernando, et al.
Publicat: (2021)
per: Filgueiras, Fernando, et al.
Publicat: (2021)
A mudança começa na rede
per: Machado, Jorge
Publicat: (2024)
per: Machado, Jorge
Publicat: (2024)
Change begins on the Web
per: Machado, Jorge
Publicat: (2024)
per: Machado, Jorge
Publicat: (2024)
Design de embalagem: do marketing à produção
per: Negrão, Celso, et al.
Publicat: (2012)
per: Negrão, Celso, et al.
Publicat: (2012)
Beyond the market
per: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
per: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Beyond the market
per: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicat: (2024)
per: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicat: (2024)
The Oxford handbook of online intermediary liability
per: Frosio, Giancarlo F. editor.
Publicat: (2020)
per: Frosio, Giancarlo F. editor.
Publicat: (2020)
Brazilian children’s perspectives on their rights and digital technology
per: Third, Amanda, et al.
Publicat: (2024)
per: Third, Amanda, et al.
Publicat: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
per: Third, Amanda, et al.
Publicat: (2024)
per: Third, Amanda, et al.
Publicat: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
per: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
per: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
per: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
per: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
per: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicat: (2024)
per: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
A identificação de usuários no Facebook em cumprimentos a ordens judiciais
per: Facebook (Firma) -
Localização e especificação de conteúdo no Facebook : a relevância da URL para o comprimento de ordens judiciais, a garantia da segurança jurídica e a proteção da liberdade de expressão
per: Facebook (Firma) -
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
per: Torres, Cláudio
Publicat: (2019) -
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
per: Almeida, Angélica Patrícia de, et al. -
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
per: Shenoy, Aravind, et al.
Publicat: (2016)