Novo paradigma para a educação
Saved in:
主要作者: | Fagundes, Léa |
---|---|
语言: | 葡萄牙语 |
主题: | |
在线阅读: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1236 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Novo paradigma para a educação
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012)
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012)
A new paradigm for education
由: Fagundes, Léa
由: Fagundes, Léa
A internet como paradigma
由: Institute for Information Studies., et al.
出版: (1997)
由: Institute for Information Studies., et al.
出版: (1997)
A new paradigm for education
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012)
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
由: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
出版: (2024)
由: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
出版: (2024)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
由: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
出版: (2024)
由: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
出版: (2024)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
由: Fagundes, Léa, et al.
由: Fagundes, Léa, et al.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
出版: (2014)
出版: (2014)
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
由: Fagundes, Léa, et al.
由: Fagundes, Léa, et al.
Evolução e futuro do uso de paradigmas no JavaScript
由: Conferência Web.br São Paulo, et al.
由: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
由: Vaz, José Carlos, et al.
由: Vaz, José Carlos, et al.
A propriedade intelectual no novo milênio
由: organização Brunner, Adriana Gomes, et al.
出版: (2013)
由: organização Brunner, Adriana Gomes, et al.
出版: (2013)
Literatura eletrônica: novos horizontes para o literário/
由: Hayles, N. Katherine,, et al.
出版: (2009)
由: Hayles, N. Katherine,, et al.
出版: (2009)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
由: Vaz, José Carlos, et al.
出版: (2025)
由: Vaz, José Carlos, et al.
出版: (2025)
Admirável mundo novo /
由: Huxley, Aldous, 1894-1963, et al.
出版: (2014)
由: Huxley, Aldous, 1894-1963, et al.
出版: (2014)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
由: Almeida, Fernando José de, et al.
由: Almeida, Fernando José de, et al.
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, ou o paradigma digital
由: Rovíra, Sebastián, et al.
由: Rovíra, Sebastián, et al.
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
由: Padilha, Marcia
由: Padilha, Marcia
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, sou o paradigma digital
由: Rovira, Sebastián, et al.
出版: (2024)
由: Rovira, Sebastián, et al.
出版: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
由: Padilha, Marcia
出版: (2024)
由: Padilha, Marcia
出版: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2012/012/P: Apoio ao Paradigma Moderno de Padronização – OpenStand
出版: (2025)
出版: (2025)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
由: Selwyn, Neil
由: Selwyn, Neil
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
由: Iannone, Leila Rentroia, et al.
由: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
由: Selwyn, Neil
出版: (2024)
由: Selwyn, Neil
出版: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
出版: (2020)
出版: (2020)
Facilitador do novo CPC 2017
由: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et al.
出版: (2017)
由: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et al.
出版: (2017)
Manifesto pela educação midiática /
由: Buckingham, David, 1954-, et al.
出版: (2022)
由: Buckingham, David, 1954-, et al.
出版: (2022)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
出版: (2023)
出版: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
由: - Weinberger, David,, et al.
出版: (2007)
由: - Weinberger, David,, et al.
出版: (2007)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
由: Iannone, Leila Rentroia, et al.
出版: (2024)
由: Iannone, Leila Rentroia, et al.
出版: (2024)
Eletrônica para makers: um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica
由: Platt, Charles, et al.
出版: (2020)
由: Platt, Charles, et al.
出版: (2020)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
出版: (2023)
出版: (2023)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
由: Unwin, Tim, et al.
出版: (2022)
由: Unwin, Tim, et al.
出版: (2022)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
由: Sepúlveda, Ana
由: Sepúlveda, Ana
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
由: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
出版: (2013)
由: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
出版: (2013)
A necessidade de justiça de dados na educação
由: Pangrazio, Luci
出版: (2025)
由: Pangrazio, Luci
出版: (2025)
Educação, computação e inteligência artificial
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
由: Bersch, Rita, et al.
由: Bersch, Rita, et al.
相似书籍
-
Novo paradigma para a educação
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012) -
A new paradigm for education
由: Fagundes, Léa -
A internet como paradigma
由: Institute for Information Studies., et al.
出版: (1997) -
A new paradigm for education
由: Fagundes, Léa da Cruz
出版: (2012) -
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
由: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
出版: (2024)