A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
I tiakina i:
| Kaituhi matua: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos |
|---|---|
| Reo: | Pōtukīhi |
| Ngā marau: | |
| Urunga tuihono: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1234 |
| Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
Technology in schools: the role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: The role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
mā: Wagner, Flávio Rech
mā: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
mā: Wagner, Flávio Rech
I whakaputaina: (2024)
mā: Wagner, Flávio Rech
I whakaputaina: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
TIC educação 2010: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
I whakaputaina: (2015)
I whakaputaina: (2015)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Thompson, Miguel
mā: Thompson, Miguel
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios para a concepção de um MOOC
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Challenges to the concept of massive open online courses
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Desafios para a concepção de um MOOC
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012) -
Technology in schools: the role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: The role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu. -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.