A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Guardado en:
| Autor principal: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos |
|---|---|
| Lenguaje: | portugués |
| Materias: | |
| Acceso en línea: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1234 |
| Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
Technology in schools: the role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: The role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2022)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2014)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2015)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2016)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2023)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2019)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado: (2013)
por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2020)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2020)
TIC educação 2010: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2011)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2011)
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2012)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Publicado: (2015)
Publicado: (2015)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
Publicado: (2014)
Publicado: (2014)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
por: Kubota, Luis Claudio, et al.
por: Kubota, Luis Claudio, et al.
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa, et al.
por: Bettega, Elisa, et al.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Thompson, Miguel
por: Thompson, Miguel
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado: (2014)
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado: (2024)
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado: (2024)
Desafios para a concepção de um MOOC
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
Ejemplares similares
-
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012) -
Technology in schools: the role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: The role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.