TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Idioma: | Português |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês
Por: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado em: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Por: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Por: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
Por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado em: (2024)
Por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado em: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
Por: Thompson, Miguel
Por: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
Por: Klix, Tatiana
Por: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
Por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado em: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
Por: Shirky, Clay
Publicado em: (2012)
Por: Shirky, Clay
Publicado em: (2012)
Registos relacionados
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.