TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Zapisane w:
1. autor: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Język: | portugalski |
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês
od: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i wsp.
Wydane: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
od: Catelli Junior, Roberto, i wsp.
od: Catelli Junior, Roberto, i wsp.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
od: Catelli Junior, Roberto, i wsp.
od: Catelli Junior, Roberto, i wsp.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
od: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2024)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Wydane: (2024)
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Wydane: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
od: Venturini, Jamila
od: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
od: Buckingham, David, 1954-, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Buckingham, David, 1954-, i wsp.
Wydane: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
Wydane: (2024)
od: Sepúlveda, Ana
Wydane: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
od: Iannone, Leila Rentroia, i wsp.
od: Iannone, Leila Rentroia, i wsp.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
od: Rios, Miguel Angelo Thompson
Wydane: (2024)
od: Rios, Miguel Angelo Thompson
Wydane: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
od: Thompson, Miguel
od: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
od: Klix, Tatiana
od: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
od: Silva, Reinaldo Ferraz da, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Silva, Reinaldo Ferraz da, i wsp.
Wydane: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
od: Shirky, Clay
Wydane: (2012)
od: Shirky, Clay
Wydane: (2012)
Podobne zapisy
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.