TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Salvato in:
Autore principale: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Lingua: | portoghese |
Soggetti: | |
Accesso online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
di: Bastos, Maria Inês
di: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
di: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Pubblicazione: (2025)
di: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Pubblicazione: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
di: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
di: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
di: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Pubblicazione: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
di: Catelli Junior, Roberto, et al.
di: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
di: Catelli Junior, Roberto, et al.
di: Catelli Junior, Roberto, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
di: Seo, Jongwon
di: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2024)
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Pubblicazione: (2024)
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Pubblicazione: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
di: Venturini, Jamila
di: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2021)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
di: Buckingham, David, 1954-, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Buckingham, David, 1954-, et al.
Pubblicazione: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
di: Sepúlveda, Ana
Pubblicazione: (2024)
di: Sepúlveda, Ana
Pubblicazione: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
di: Iannone, Leila Rentroia, et al.
di: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
di: Rios, Miguel Angelo Thompson
Pubblicazione: (2024)
di: Rios, Miguel Angelo Thompson
Pubblicazione: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
di: Thompson, Miguel
di: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
di: Klix, Tatiana
di: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
di: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Pubblicazione: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
di: Shirky, Clay
Pubblicazione: (2012)
di: Shirky, Clay
Pubblicazione: (2012)
Documenti analoghi
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.