TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
में बचाया:
मुख्य लेखक: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
भाषा: | पुर्तगाली |
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império, और अन्य
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império, और अन्य
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês
द्वारा: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império, और अन्य
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império, और अन्य
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, और अन्य
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, और अन्य
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
द्वारा: Catelli Junior, Roberto, और अन्य
द्वारा: Catelli Junior, Roberto, और अन्य
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
द्वारा: Catelli Junior, Roberto, और अन्य
द्वारा: Catelli Junior, Roberto, और अन्य
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
द्वारा: Seo, Jongwon
द्वारा: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
द्वारा: Seo, Jongwon
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Seo, Jongwon
प्रकाशित: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
प्रकाशित: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
द्वारा: Venturini, Jamila
द्वारा: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
द्वारा: Buckingham, David, 1954-, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Buckingham, David, 1954-, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
द्वारा: Sepúlveda, Ana
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sepúlveda, Ana
प्रकाशित: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
द्वारा: Iannone, Leila Rentroia, और अन्य
द्वारा: Iannone, Leila Rentroia, और अन्य
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
द्वारा: Rios, Miguel Angelo Thompson
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Rios, Miguel Angelo Thompson
प्रकाशित: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
द्वारा: Thompson, Miguel
द्वारा: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
द्वारा: Klix, Tatiana
द्वारा: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
द्वारा: Silva, Reinaldo Ferraz da, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Silva, Reinaldo Ferraz da, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
द्वारा: Shirky, Clay
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Shirky, Clay
प्रकाशित: (2012)
समान संसाधन
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império, और अन्य