TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Gardado en:
Autor Principal: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Idioma: | portugués |
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês
por: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
por: Lima, Ana Lúcia, et al.
por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
por: Seo, Jongwon
por: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
por: Seo, Jongwon
Publicado: (2024)
por: Seo, Jongwon
Publicado: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
por: Venturini, Jamila
Publicado: (2024)
por: Venturini, Jamila
Publicado: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado: (2024)
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
por: Venturini, Jamila
por: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado: (2022)
por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
por: Sepúlveda, Ana
Publicado: (2024)
por: Sepúlveda, Ana
Publicado: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
por: Lima, Ana Lúcia, et al.
por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Thompson, Miguel
por: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
por: Klix, Tatiana
por: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado: (2020)
por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
por: Shirky, Clay
Publicado: (2012)
por: Shirky, Clay
Publicado: (2012)
Títulos similares
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.