TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Enregistré dans:
Auteur principal: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Langue: | portugais |
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
par: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
par: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Thompson, Miguel
par: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
par: Klix, Tatiana
par: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
par: Shirky, Clay
Publié: (2012)
par: Shirky, Clay
Publié: (2012)
Documents similaires
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres