TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
από: Seo, Jongwon
από: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
από: Seo, Jongwon
Έκδοση: (2024)
από: Seo, Jongwon
Έκδοση: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
από: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
από: Sepúlveda, Ana
Έκδοση: (2024)
από: Sepúlveda, Ana
Έκδοση: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
από: Iannone, Leila Rentroia, κ.ά.
από: Iannone, Leila Rentroia, κ.ά.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
από: Rios, Miguel Angelo Thompson
Έκδοση: (2024)
από: Rios, Miguel Angelo Thompson
Έκδοση: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
από: Thompson, Miguel
από: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
από: Klix, Tatiana
από: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
από: Silva, Reinaldo Ferraz da, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Silva, Reinaldo Ferraz da, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
από: Shirky, Clay
Έκδοση: (2012)
από: Shirky, Clay
Έκδοση: (2012)
Παρόμοια τεκμήρια
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.