TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Sprache: | Portugiesisch |
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês
von: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
von: Lima, Ana Lúcia, et al.
von: Lima, Ana Lúcia, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
von: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
von: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
von: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
von: Seo, Jongwon
von: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
von: Seo, Jongwon
Veröffentlicht: (2024)
von: Seo, Jongwon
Veröffentlicht: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2024)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Veröffentlicht: (2024)
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Veröffentlicht: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
von: Venturini, Jamila
von: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2021)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
von: Buckingham, David, 1954-, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Buckingham, David, 1954-, et al.
Veröffentlicht: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
von: Sepúlveda, Ana
Veröffentlicht: (2024)
von: Sepúlveda, Ana
Veröffentlicht: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
von: Lima, Ana Lúcia, et al.
von: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
von: Rios, Miguel Angelo Thompson
Veröffentlicht: (2024)
von: Rios, Miguel Angelo Thompson
Veröffentlicht: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
von: Thompson, Miguel
von: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
von: Klix, Tatiana
von: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
von: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
von: Shirky, Clay
Veröffentlicht: (2012)
von: Shirky, Clay
Veröffentlicht: (2012)
Ähnliche Einträge
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.