TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Lima, Ana Lúcia D'Império |
---|---|
Iaith: | Portiwgaleg |
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1232 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês
gan: Bastos, Maria Inês
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
gan: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
gan: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
gan: Catelli Junior, Roberto, et al.
gan: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
gan: Catelli Junior, Roberto, et al.
gan: Catelli Junior, Roberto, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
gan: Seo, Jongwon
gan: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
gan: Seo, Jongwon
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Seo, Jongwon
Cyhoeddwyd: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
gan: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
gan: Venturini, Jamila
gan: Venturini, Jamila
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
gan: Buckingham, David, 1954-, et al.
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Buckingham, David, 1954-, et al.
Cyhoeddwyd: (2022)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
gan: Sepúlveda, Ana
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sepúlveda, Ana
Cyhoeddwyd: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
gan: Iannone, Leila Rentroia, et al.
gan: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
gan: Rios, Miguel Angelo Thompson
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Rios, Miguel Angelo Thompson
Cyhoeddwyd: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
gan: Thompson, Miguel
gan: Thompson, Miguel
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
gan: Klix, Tatiana
gan: Klix, Tatiana
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
gan: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
Lá vem todo mundo: o poder de organizar sem organização /
gan: Shirky, Clay
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Shirky, Clay
Cyhoeddwyd: (2012)
Eitemau Tebyg
-
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012) -
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império -
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2024) -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.