Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Na minha lista:
Autor principal: | Alavarse, Ocimar Munhoz |
---|---|
Idioma: | Português |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1230 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Algumas características inatas da Internet
Por: Getschko, Demi 1953-
Por: Getschko, Demi 1953-
Algumas características inatas da Internet
Por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
Por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
Parceria para Governo Aberto e Relações Internacionais oportunidades e desafios
Por: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Publicado em: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
Por: Amiel, Tel, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Amiel, Tel, et al.
Publicado em: (2024)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
Por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
Por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Mulher e tecnologias: a virtualidade como espaço transformador das relações de gênero
Por: Plou, Dafne Sabanes, et al.
Publicado em: (2007)
Por: Plou, Dafne Sabanes, et al.
Publicado em: (2007)
Curso de Direito do Trabalho: Relações individuais, sindicais e coletivas do trabalho
Por: Martinez, Luciano
Publicado em: (2023)
Por: Martinez, Luciano
Publicado em: (2023)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
Por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
Por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
Por: Assis, Regine de
Por: Assis, Regine de
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
TIC, educación y desarrollo social en América Latina y el Caribe
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Por: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025) -
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024) -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)